- O que aconteceu? – Pergunto assim que chego à sala de espera privada do hospital.
Vejo Jaspe, Ania, Pérola e Justin sentados com suas cabeças baixas e sinto o meu coração doendo dentro do meu peito, aperto a mão da Jessy junto da minha, olho nos seus olhos e reparo quando ela coloca a mão na sua barriga que agora está redondinha com nosso filho de 6 meses, dou o meu melhor olhar para ela que deve se preparar para o pior.
Meu irmão se levanta vindo em minha direção.
- Alexie... – Jessy para não conseguindo completar a frase.
Ania nega com a cabeça e solto fortemente o ar sentindo-me aliviado de certa forma.
Mas quando olho nos olhos do meu irmão e sei que fodeu...
- O que aconteceu? – Pergunto novamente.
- Os médicos vão desligar os aparelhos. – Ele diz finalmente olhando nos meus olhos.
Meu coração dói dentro do meu peito e imediatamente sou inundado pelas lágrimas nos meus olhos, Jessy aperta minha mão, tirando-me do meu transe olho para minha esposa na mesma hora e a vejo pálida.
- Jessy... – Digo e ela joga seu peso sobre mim. – Jessy caralho, não brinca comigo...
- Preciso me sentar. – Ela diz e caminho com ela até a poltrona e me ajoelho a sua frente enquanto a observo.
Justin chega com um copo de água alguns poucos segundos depois e entrega para minha mulher que o pega, bebendo alguns goles, ela olha nos meus olhos e assente com sua boca voltando a ficar rosada.
- Estou bem...
- Promete? – Pergunto e ela assente quando seus olhos começam a se encher de lágrimas enquanto ela me olha.
E sei exatamente o que está passando na cabeça dela...
E se fosse a gente.
A puxo para os meus braços e acaricio suas costas.
- Você precisa ficar calma, Pocahontas... – Sussurro.
- Be, como ela aguenta isso? – Ela me pergunta chorando a respeito da minha irmã.
- Eu não sei... – Afasto-me da minha esposa questionando com meus olhos se ela se sente realmente bem e ela assente.
Levanto-me e olho para o meu irmão e Jas assente depois de conferir que Jessy está se sentindo bem.
- Eles disseram para a Cris que ele já e considerado um caso sem cura...
Sinto o meu coração falhar dentro do meu peito.
- Cristal aceitou isso? – É a única coisa que consigo perguntar.
- Não. – Jaspe diz na mesma hora. – E nem vai, mas como eles vão declarar ele um caso sem cura, o hospital pode tomar essa decisão por eles mesmo, pois consideram que os parentes ainda são apegados ao paciente e não sabem o que é o melhor para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomansaO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...