Entro pelas portas da casa da Ania e do meu irmão e vejo um breu seguindo de um silencio absoluto, franzo minha testa na mesma hora, Ania me ligou perguntando se poderia a ajudar com as meninas, e obviamente topei. Estou precisando distrair minha cabeça e não pensar que amanhã essa hora já vou estar casada com o amor da minha vida.
Nego com a cabeça tentando focar no agora, casa... Breu... Silencio...
Bom... Jaspe e Ni tem quatro filhos, não é normal a casa deles ficar em silêncio.
- Oi? – Digo alto tentando entrar alguém.
Começo a andar em direção ao segundo andar, mas vejo quando a luz da varanda de trás pisca e começo a caminhar em direção a mesma, abro a porta...
- SURPRESA...
Escuto a voz das meninas e sinto meus olhos se arregalando na mesma hora em que...
- MAIS QUE PORRA É ESSA? – Berro quando vejo a quantidade de paus que tem espalhados por toda a varanda.
Reparo em uma mesa toda decorada em branco e prata e uma frase atrás em enormes balões:
MESMO PAU PARA SEMPRE.
Sinto meus olhos arregalados e minha boca aberta, viro-me na direção das minhas amigas e elas sorriem para mim com um avental parecendo que estão apenas de lingerie, nego com a cabeça quando vejo balões em formato de pau... Doces... Bolo... Vibradores...
Pér se aproxima de mim sorrindo e coloca uma faixa em mim, olho para a mesma vendo escrito: A noiva do ano. Jessy coloca um veuzinho na minha cabeça e deixa um beijo carinhoso na minha bochecha e sorrio. Ania se aproxima colocando uma cora em mim e fico apenas olhando para minhas três melhores amigas.
- Bem-vinda a sua despedida de solteira. – Minha irmã diz a arregalo meus olhos.
- Como é?
Elas três sorriem e vejo quando minha mãe entra com uma garrafa de champagne dançando e sinto meu rosto corando na mesma hora, ela me olha sorrindo.
- Até você, mamãe?
Ela dá de ombros e sorrio abertamente, sinto quando Ania começa a me puxar em direção a mesa e reparo nos detalhes sentindo-me completamente constrangida, levo minha mão até meu rosto olhando chocada para os cupcakes em formato de peitos, dounalds de paus totalmente excitados, chocolates de paus...
- Meu Deus... – Acabo pensando alto.
- Assim que é um pau, Cris.
Minha irmã diz apontando para o bolo que é imitando o abdome de um homem, uma cueca azul com suas bolas marcadas e o pau saindo para fora da mesma dando um tchauzinho.
Encaro minha irmã na mesma hora que ela sorri e pisca um de seus olhos azuis para mim sorrio a olhando, reparo em alguns embrulhos em cima de uma mesa e viro-me olhando para as mulheres mais importantes da minha vida que me olham com expectativa e visivelmente nervosas, sorrio na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomanceO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...