- Está feliz? – Alexie me pergunta enquanto estamos esperando o nosso momento para fazer a entrada dos noivos e a primeira dança.
Encaro o meu marido que me olha com seus olhos brilhando em expectativa e assinto na mesma hora.
- Mais feliz que nunca, Alexie. – Informo e ele sorri abertamente. – E você?
- Esperei 10 anos para me casar com você,senhora Vassiliev.
Sorrio abertamente para o meu novo sobrenome e meu marido me puxa para os seus braços abraçando-me fortemente, Alexie encaixa sua cabeça no meu pescoço e sinto automaticamente meu corpo correspondendo ao seu enquanto se arrepia.
- Você está tão linda, Cristal... – Ele sussurra no meu ouvido.
- Você também. – Respondo passando minha mão pelo seu smoking branco e o escuto sorrindo.
- Você é a esposa mais linda do mundo. – Alexie me afasta olhando nos meus olhos com os seus cheios de lágrimas. – Meu Deus... – Ele fecha os olhos com força quando as lágrimas descem pelo seu rosto, ele os abre pegando o meu rosto com suas duas mãos. – Minha esposa...
Sorrio abertamente sentindo meus olhos cheios de lágrimas.
- Sua esposa. – Afirmo sorrindo.
- Minha esposa...
- Sua esposa para sempre.
Meu marido beija com seus lábios de uma forma possesiva e totalmente invasiva, enquanto puxa-me para o seu corpo, agarro o seu pescoço na mesma hora sentindo o calor subindo pelo meu corpo, Alexie gira sua língua junto da minha enquanto a chupa conseguindo arrancar um gemido de apreciação meu...
Acho que Alexie nunca me beijou com tanta vontade como está me beijando agora.
Ele se afasta de mim e demoro alguns segundos até finalmente conseguir o olhar, Alexie me olha com seus olhos brilhando de uma forma completamente diferente.
- Diz de novo...
Sorrio abertamente o puxando por seu paletó branco para perto de mim, deixo nossas bocas coladas e sussurro.
- Sua esposa para sempre.
Ele me observa durante alguns segundos e logo volta a me beijar, sinto quando suas mãos começam a passear pelo meu corpo e faço questão de me entregar totalmente ao seu beijo, sem fazer a mínima questão de o parar, sinto quando ele pega o meu rosto o puxando para o lado e começa a descer seus beijos pelo meu pescoço e não consigo conter o gemido que sai de mim, e parece que isso faz com que Alexie beije com mais vontade ainda, agarro o seu paletó quando sinto minhas pernas falhando.
Ele continua descendo enquanto sinto sua língua em cada centímetro da pele do meu pescoço, Alexie para no meu colo e se afasta minimamente fazendo com que seus olhos encontrem com os meus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomanceO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...