Capítulo 28 - Ladeira. (Bônus)

234 31 12
                                    

Demoro alguns segundos para perceber que a mesa está completamente em silencio enquanto todos nos encaramos minha irmã que está totalmente sem reação, apenas olhando para a mulher que está cantando uma música em português, as lágrimas caem pelo ro...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demoro alguns segundos para perceber que a mesa está completamente em silencio enquanto todos nos encaramos minha irmã que está totalmente sem reação, apenas olhando para a mulher que está cantando uma música em português, as lágrimas caem pelo rosto da Cristal sem nem mesmo pedir permissão, vejo quando ela coloca a mão sobre sua barriga e prende a respiração...

Os últimos meses tem sido uma total loucura para toda a minha família, mas a mais afetada com tudo isso, é a nossa princesa...

Cristal Reese.

Cris desde que era criança sonhava com o seu maior sonho, casar e ter seu próprio conto de fadas, com 15 anos ela conheceu o Alexie, então seus sonhos já tinham o príncipe encantado que para ela, era alguém inalcançável.

Ela podia não reparar, mas eu reparava em cada olhar que ele dava para ela quando minha gêmea chegava em um lugar e tudo ao redor dele sumia. Alexie não olhava assim para mais ninguém, nem mesmo para mim que era idêntica a ela... Ele nunca nos confundiu, nunca olhou para mim nem mesmo por um segundo achando que eu era a Cristal e ali eu percebi que sim...

Minha irmã tinha achado o tal príncipe encantado que ela tanto falava.

Os dias passam rapidamente se transformando em meses e quando demos por nos, anos já haviam se passado e as coisas mudaram, Cris e eu já não éramos mais adolescentes e sim mulheres... Formadas e empoderadas.

Por mais que minha irmã fosse perdidamente apaixonada pelo Alexie desde seus 15 anos, isso não fazia com que ela não o colocasse no lugar dele sempre quando era preciso, e Cris fazia... E meu coração se enchia de orgulho, tudo bem que ficava um pouco chateada também quando ela o desculpava facilmente no dia seguinte...

Mas minha mãe sempre disse:

- Você vai entender quando se apaixonar, Pér.

Até parece...

Anos depois Alexie e Cris conseguiram se acertar, começaram a namorar e a felicidade que vinha nos olhos da minha gêmea era o que mais chamava minha atenção. Cris brilhava, ela brilhava sempre quando estava nos braços do Alexie, ela brilhava quando ele sussurrava algo no seu ouvido, quando a abraçada, ou quando ela apenas o olhava de longe.

Minha irmã emanava felicidade.

Eles noivaram e demoraram um ano para se casar esperando pelo Castelo, tiveram sua lua de mel, tudo exatamente como no conto de fadas que minha irmã sonhava em ter, Alexie fez questão de dar a ela cada detalhe.

Desde sua coroa no seu grande dia...

Até um castelo para que eles morassem...

Mas então, a vida fez questão de mostrar para minha irmã que ela não é um conto de fadas como ela sempre pensou que seria.

Obviamente Cristal já havia tido dificuldades, nossos pais nunca nos criaram em uma bolha, Cristal viu o que Jaspe passou, viu o que Berilo passou...

Mas nada nunca tinha a atingido diretamente como quando ela descobriu sobre o acidente do Alexie.

Amar Cristal ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora