Capítulo 13 - Você é o meu futuro.

268 32 39
                                    

1 ano atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 ano atrás.

Jogo-me contra o sofá depois de ter chegado do...

Noivado do Berilo.

PUTA QUE PARIU.

Ainda não acredito que ele vai se casar e o pior... Com a Jessy.

Começo a gargalhar sozinho no sofá da minha sala enquanto minha mente fica imaginando todas as merdas que um dos meus melhores amigos já fez... E agora, ele está lá sorrindo igual um idiota porque vai se casar com sua Pocahontas.

Nego com a cabeça ne mesma hora me levantando, deixo minhas chaves e minha carteira em cima do aparador e logo começo a subir para o segundo andar em direção ao meu quarto, pego o meu celular e abro no aplicativo onde tem vários vídeos divertidos, começo a ver alguns enquanto entro no meu quarto, sento-me em minha cama retirando o meu sapato social enquanto vejo um vídeo de uma criança dançando uma música brasileira que fica cantando: Desenrola, bate, joga de ladinho...

Fico sorrindo sozinho olhando para a criança e logo passo o vídeo, vejo uma festa de casamento no vídeo justamente quando a noiva vai jogar seu buque, mas invés dela o jogar, ela se vira caminhando até uma das mulheres e logo entrega o seu buque para ela...

Sinto meu coração acelerar no mesmo momento em que um sorriso bobo surge nos meus lábios e assinto na mesma hora.

- Vou pedir a Cristal em casamento... – Acabo pensando alto e logo volto a colocar os meus sapatos na mesma hora.

Levanto-me já saindo do meu quarto quase que correndo em direção ao aparador e pagando minhas chaves e minha carteira, aperto o botão de elevador mil vezes o chamando e as portas se abrem depois de algum tempo entro dentro da mesma seguindo em direção a garagem...

.

.

.

A porta principal da casa que já está com a maioria das luzes apagadas se abre e vejo quando Ryan olha para o meu carro parado e ele franze o cenho, abri a porta saindo pelo mesmo.

- Tudo bem, filho?

Assinto na mesma hora me aproximando dele, o pai da minha namorada me abraça de forma carinhosa e logo me afasto o olhando.

- Podemos conversar, Ryan?

- Claro. – Ele diz na mesma hora abrindo ainda mais a porta. – Está mesmo tudo bem?

- Está... – Respondo passando por elas. – Cadê a Cris?

Pergunto olhando para o segundo andar.

- Deve estar dormindo ou no quarto dela... Que que eu a...

- Não, não quero que ela saiba que estou aqui. – Digo o interrompendo.

Ryan franze a testa e logo assente, apontando para onde sei que fica o seu escritório e andamos até lá, ele se senta na cadeira a minha frente depois de ter fechado a porta e me encara, visivelmente preocupado comigo, respiro fundo.

Amar Cristal ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora