Capítulo 48 - Minha vida com eles.

278 31 9
                                    

É sempre incrível como a vida é composta de fases

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É sempre incrível como a vida é composta de fases...

A fase da infância... Adolescência... Adulto...

Fases triste e fases alegres.

Independente da fase em que você esteja, é sempre importante lembrar que fases são fases, que passam. Você nunca vai ser para sempre triste ou feliz, são momentos de alegria e de tristeza.

Aprendi muito isso com tudo o que passei no último ano.

Na verdade, com tudo o que passei com o Alexie durante toda minha vida, e hoje olhando para trás sou muito orgulhosa da mulher que me tornei por ele, mas o principal por mim. Se alguém me perguntasse a alguns anos atrás se eu acreditaria que seria essa mulher hoje, que teria passado por todas essas dificuldades e as superado, minha resposta com certeza séria que não, eu não acreditava que conseguiria passar por isso.

Mas a verdade é que conseguimos, nos estamos sempre prontos para ser melhores do que pensamos que já é o nosso melhor. Basta apenas você se permitir ser...

A melhor namorada...

A melhor noiva...

A melhor amiga...

A melhor irmã...

A melhor esposa...

A melhor filha...

A melhor mãe...

A melhor pessoa que você consegue ser...

- Estou ansioso... – Alexie diz me trazendo de volta para a realidade e sorrio quando ele aperta nossos dedos juntos.

Kira ficou com a minha mãe para que viéssemos até a dra. Morgan ver o nosso mais novo príncipe ou princesa. Eu descobri ontem que estou gravida e hoje já viemos na médica para vermos se está tudo certinho com o mais nova membro da nossa família.

- Cristal... – Escuto a dra. Morgan me chamando e me levanto na mesma hora.

Alexie se levanta ao meu lado ainda com sua bengala e caminhamos até a sala calmamente, nos sentamos nas poltronas, vejo quando minha médica nos olha com seus olhos emocionados e logo sorri abertamente.

- Como posso ajudar vocês?

Olho para o Alexie e ele está com um sorriso radiante.

- Estou grávida. – Informo a ela sorrindo.

Minha médica olha para o meu marido e o sorriso comovido que nasce em seu rosto é realmente incrível, ela passou por tudo comigo na gravidez da Kira, via o quanto eu ficava triste por não ter o Alexie aqui, e agora consigo ver a felicidade nos seus olhos por mim.

Sorrio para ela.

- Vou passar uma lista de exames para você fazer. – Ela diz me olhando e assinto.

Amar Cristal ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora