Capítulo 46 - Novidades

263 36 16
                                    

15 dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15 dias depois.

Minha menstruação está atrasada.

Não que eu ache que possa estar gravida.

Ou será que posso?

Alexie e eu estamos transando como dois coelhos loucos em qualquer lugar que seja, sempre que podemos, então isso quer dizer que sim... Talvez?

Eu posso estar grávida.

Talvez...

Kira está fazendo 3 meses hoje, estão todos aqui organizando o mesversário dela que será no tema de princesa Aurora, Kira tem cada mesversário de uma princesa da Disney, e invés de estar lá ajudando estou aqui na cozinha sentada com uma xicara de café vazia pois estou paranoica achando que posso estar gravida e não quero beber café pois pode fazer mal ao possível bebê, que ainda nem sei se realmente existe.

Solto fortemente o ar batendo a xicara na bancada e logo se espatifa em vários pedacinhos.

- Eita... – Alexie diz ao meu lado e nem tinha o visto aqui, nos encaramos e ele sorri. – O que está acontecendo, Cris?

- Nada... – Digo na mesma hora.

E acredito que rápido demais pois ele cerra os olhos para mim.

- Quer conversar? – Meu marido me pergunta.

Nego com a cabeça e ele assente.

- Quando quiser estou aqui...

Sorrio, pois, sei que sim, Alexie está para mim sempre quando eu quiser. 

Meu marido se retira da cozinha e deixo que minha cabeça abaixe...

Odeio mentir para o Alexie.

Mas não quero que ele se iluda, achando que posso estar gravida, quando na verdade posso estar apenas surtando, só porque estou atrasada a 2 dias...

- Filha... – Assusto-me com a voz da minha mãe e levanto rapidamente minha cabeça a encarando.

- Ah... Oi mãe. – Digo me ajeitando.

- O que está acontecendo?

- Nada...

- Cristal? – Ela me repreende meio que perguntado e nunca consigo mentir para ela quando faz isso.

Olho para os lados e pergunto apenas mexendo a boca pelo Alexie e ela diz que ele saiu para o quintal para ajudar aos caras.

- Acho que estou gravida. – Digo de uma vez.

Minha mãe arregala os olhos e logo começa a sorrir, gritar pulando e me abraçando.

- Preciso que compre um teste para mim...

- Eu tenho um bem aqui. – Ania diz entrando na cozinha mexendo em sua bolsa.

Olho assustada para ela na mesma hora e ela fecha sua boca com um zíper imaginário.

Amar Cristal ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora