Capítulo 47 - Nova chance.

256 36 11
                                    

Quando minha esposa finalmente some pela porta de trás da nossa casa, encaro ainda meio que em choque com a briga do Justin e da Pér a minha família, Jaspe retribui o meu olhar e assente se levantando e caminhando em direção ao seu violão que esta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando minha esposa finalmente some pela porta de trás da nossa casa, encaro ainda meio que em choque com a briga do Justin e da Pér a minha família, Jaspe retribui o meu olhar e assente se levantando e caminhando em direção ao seu violão que estava meio que escondido.

Eu pedi para que o Jaspe me ajudasse a fazer uma surpresa para a Cristal, meu amigo ajeita o violão no seu braço e sinto o nervosismo crescendo dentro de mim, afinal odeio cantar, canto mal e morro de vergonha, mas a verdade é que pela Cristal, eu mal me importo se vou estourar todos os vidros dessa casa com minha voz horrível, preciso apenas mostrar a cada dia para essa incrível mulher o quanto ela é tudo na minha vida.

Encaro o Jaspe e mesmo depois de tudo o que aconteceu ele sorri para mim me dando força e solto fortemente o ar equilibrando-me em minha bengala, vejo quando a porta de trás de abre depois de alguns minutos e Cristal sai com Kira em seus braços encostada com sua barriguinha na dela, minha esposa sorri abertamente me olhando e vejo seus olhos brilhando, quando ela se aproxima estico minha mão pedindo que ela pare, ela para me olhando com a testa franzida.

- O que é isso? – Ela pergunta apontando para mim e para o Jas.

Eu te conheci na escuridão

(Começo a cantar sozinho olhando para minha esposa que na primeira palavra já me encara com seus olhos surpresos e se enchendo de lágrimas e Jaspe entra na frase seguinte com o violão.)

Você me iluminou

Você me fez sentir como se fosse o suficiente

Nós dançamos a noite toda

Então você sorriu por cima do seu ombro

(Sinto as lágrimas descendo pelo meu rosto enquanto sorrio como um bobo para a mulher da minha vida e a vejo completamente emocionada na minha frente.)

Por um minuto eu estava sóbrio

Eu te puxei para perto do meu peito

Eu já sabia que te amava

(Afirmo olhando dentro dos seus olhos e ela sorri entre as lágrimas)

Mas você nunca soube

Porque eu fingia estar calmo quando tinha medo de te perder

Eu sabia que precisava de você

Mas nunca demostrei

Mas eu quero ficar com você até ficarmos grisalhos e velhos

(Me aproximo dela falando cada palavra com toda minha intensidade para que ela vejo a sinceridade em mim.)

Apenas diga que você não vai embora

(Cristal me abraça com a Kira em seu colo, minha esposa chora em meus braços.)

Eu te acordarei com café da manhã na cama

Amar Cristal ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora