Remexo-me na enorme cama sentindo os lençóis roçando na minha pele e logo os braços da minha esposa apertam o meu tronco, como se não quisesse que eu me mexesse, e um sorriso bobo surge nos meus lábios enquanto abro meus olhos, tendo a porra da imagem mais linda da minha vida...
A imagem que esperai anos para a ter.
Cristal deitada ao meu lado, completamente nua enquanto seus cabelos estão bagunçados contra o travesseiro, sinto meu coração acelerar dentro do meu peito enquanto levo minha mão até seu rosto acariciando cada um dos traços desenhados que essa mulher... A minha mulher tem no seu lindo rosto.
A noite de ontem foi perfeita esperamos durante anos pela noite que nos tornaria apenas um e ela aconteceu, tornando assim, Cristal um pedaço de quem sou e sei que me tornei um pedaço dela, nos fundimos ontem tornando-nos assim apenas um.
Estava tão nervoso com o que poderia vir que liguei para o Jaspe e conversei com ele durante algum tempo e meu melhor amigo me disse apenas uma coisa: "Você vai saber o que fazer..." Quando ele me disse isso eu meio que fiquei desesperado e tive vontade de ligar para o Berilo, porque de certa forma ele é mais escrachado e me falaria exatamente o que fazer, onde colocar a mão e a boca, como ele fez na minha "despedida de solteiro". Mas respirei fundo e decidi escutar as palavras do meu melhor amigo, e ele estava certo... Porque por mais que em alguns momentos eu ficasse em dúvida do que queria fazer com a minha esposa, afinal são muitos anos esperando por esse momento, sabia exatamente o que fazer, como a tocar e onde a tocar.
Foi natural. Importante. Um momento único. Incrível. Perfeito.
Cristal e eu nos amamos, exatamente do jeito que somos.
Desvencilho-me dos braços da minha esposa enquanto caminho em direção ao banheiro para fazer minha higienização matinal, tomo um banho rápido e perco alguns minutos cuidando de mim, até que olho para a cama e vejo minha linda esposa deitada de barriga para baixo com sua linda bunda empinadinha em minha direção, sinto na mesma hora meu pau endurecendo e repreendo-me mil e uma vezes, mas é meio que impossível não pensar...
Que ontem enquanto estava dentro dela, sentia ela me apertando e me contraindo dentro das paredes de sua bocetinha... É difícil não pensar que consegui sentir o seu hímen impedindo minha passagem e logo o senti se desfazendo quando entrei por ele, tornando minha mulher, minha.
Nego com a cabeça quando vejo o meu pau marcando em minha cueca pelo espelho e respiro fundo, pego meu celular e caminho até o telefone do quarto ligando para a recepção pedindo que enviem o café da manhã para minha esposa com todas as coisas que faço questão de listar sabendo exatamente do que ela gosta, desligo depois de alguns segundos e logo pego o meu celular ligando para meu melhor amigo.
- Caralho... – O escuto xingado, uma movimentação e depois alguém resmungando ao fundo.
- Jaspe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Cristal Reese
RomansaO que pode acontecer antes do Felizes Para Sempre? Cristal Reese é a princesa da família Reese, doce, meiga, centrada e a melhor gemologa que a empresa da família poderia ter. Cristal, sempre teve o mundo aos seus pés diante da vida de princesa que...