00

12K 819 923
                                    

ROCKY - WOOSAN FANFICTION
+18




O seu primeiro dia no novo trabalho não foi tão ruim como Wooyoung esperava. Foi pior.

[...]

ㅡ Desculpe! ㅡ Wooyoung disse se afastando do homem enorme que acabara de esbarrar no ônibus lotado quando este veio a parar abruptamente. O homem na faixa dos quarenta o olhou de cima abaixo com uma carranca e Wooyoung se encolheu, recuando e indo se apoiar a uma distância do sujeito. Ele não precisava de mais problemas para lidar.

Alguns minutos depois, ele chegou no seu ponto.

O lado de fora o prédio não parecia muito grande, sendo mais um entre os milhares espalhados pelo centro da cidade. Wooyoung arrumou sua mochila no ombro e entrou, seu olhar vagando pela recepção vazia. Ele tinha certeza que estava no endereço certo. Atrás do balcão, havia um banco vazio e um sino para anunciar quando alguém chegasse mas, depois de três tentativas tocando o objeto e ouvindo o som ecoar sem resposta, ele suspirou resignado.

ㅡ Yeosang... Cadê você? ㅡ Wooyoung perguntou a si mesmo, olhando em volta. Nada além daquele balcão e um sofá surrado decorava a recepção, e além de uma porta dupla depois do corredor e da porta pelo qual ele entrará, não havia mais o que notar.

Ele decidiu seguir em busca de Yeosang sozinho pelo prédio. Seguindo para as portas duplas, Wooyoung empurrou e encontrou um outro corredor iluminado e arejado pelo qual seguiu seu caminho bisbilhotando entre as portas fechadas pelos arcos de vidros e encontrando sua maioria vazias.

Até que, o som de gritos e protestos atingiu seus sentidos. Ele mirou a última porta do corredor extenso da onde os sons de vozes altas e rudes transcorriam e seus pés se moveram naquela direção. Finalmente, pessoas! Ele pensou. Wooyoung já tinha visto muitas coisas horríveis na vida mas, isso não significava que ele estava preparado para a cena que lhe atingiu assim que empurrou as portas duplas para aquela sala.

A sala era composta por um ringue suspenso por alguns centímetros do chão, haviam alguns tapetes de couro disposto no piso, em uma parte da sala e armários de metal decorando uma extremidade da parede de tijolos vermelhos. O som alto da caixa de música não cobria o barulho vindo do grupo de homens que cercava o ringue, onde uma cena de assassinato estava acontecendo.

Wooyoung arregalou os olhos, seus passos parando pelo choque. No ringue, dois homens estavam tentando conter sem sucesso um outro, que estava montado encima de um garoto, parecendo muito mais jovem do que Wooyoung, seus punhos encontrando o rosto já inconsciente do outro em pancadas fortes e violentas. Eles pareciam dois animais brigando para ver quem ganharia a fêmea. Sangue e suor voando.

ㅡ Já chega! Você vai matá-lo, Choi! ㅡ Um dos homens que estava tentando arrastar o outro para longe gritou, mas o lutador que desferia os golpes não parecia ouvir enquanto suas mãos eram cobertas de sangue. Pedidos impacientes, protestos e mais gritos, mas nada o impedia.

E Wooyoung permaneceu ali, estupefato.

ㅡ San! ㅡ Uma voz veio por trás de Wooyoung, ele girou a cabeça e encontrou o rosto familiar de Yeosang no seu campo de visão. Ao mesmo tempo, o lutador no ringue parou.

Wooyoung sentiu sua nuca se arrepiar com a intensidade e voltou a olhar para frente, onde agora os olhos firmes e sanguinários do lutador estavam nele, brilhantes como o brilho de uma faca nova, refletindo a ameaça e desconfiança.

ROCKY; woosanOnde histórias criam vida. Descubra agora