Pov.Lena
Sou apaixonada pela minha melhor amiga, desde que entramos no ensino fundamental dois, mas não contei pra ela e para ninguém, tenho medo dela me rejeitar e nossa amizade ficar um tanto estranha. Sou intersexual, mas mesmo assim, a loira sempre esteve ao meu lado e me protegeu de pessoas idiota que falam mal de mim e fazem comentários infelizes. Tem gente que pensa que somos namoradas, porém a mesma namora um garoto, que não gosta muito de mim e nem eu dele.
Acordei com o despertador tocando, é final de semana, porém eu esqueci de desligar esse alarme irritante, levanto da cama, pego uma muda de roupa e caminho até o banheiro, tiro minhas roupas íntimas, entro no box, começo a tomar banho e aproveito para fazer minhas higienes. Ao terminar, seco o meu corpo com a toalha, visto a roupa que escolhi, penteo o meu cabelo, saio do banheiro, ajeito minha cama, pego o meu celular e desço para sala.
- bom dia- comprimento meus pais e irmão.
- bom dia, filha- papai sorri em minha direção- gostei do chinelo.
- foi a Kara que me deu- minha mãe abre um sorriso de lado- o que foi?
- nada, só estou sorrindo- diz de forma cínica- vai pra onde?
- vou levar a Kara para tomar café e vamos passear- meu irmão me abraça e eu beijo sua testa. Lex tem doze anos e eu amo esse muleke.
- me leva?- pergunta com um bico e eu nego- por que?
- porque hoje é o dia de você sair com o papai- ele se anima- esqueceu?
- verdade- meu pai me olha com um olhar matador e eu solto uma risada.
- fui- pego meus capacetes e a chave da minha moto encima da estante.
- vai com cuidado encima disso- faço um sinal de valeu com o dedo e saio de casa. Estou indo sem avisa mesmo, se ela estiver dormindo, eu acordo.
Subo encima da moto, tiro o boné e coloco meu capacete, prendo o outro na minha frente, ligo a moto, dando partida saindo da garagem, indo pra rua, acelero um pouco e passo entre os carro. Gosto da sensação de está encima da moto, adrenalina pura.
- bom dia, tia Lisa- digo assim que a mãe da loira abre a porta.
- bom dia, Tessa- me abraça- entra- faço o que ela pediu- como está?
- bem e você?- ela beija meu rosto e caminha até a cozinha.
- estou bem, venha até aqui, a Alura quer te comprimenta- vou até o local, assim que chego na porta, a mulher vem em minha direção.
- oi, meu bem- me abraça e beija meu rosto- está linda com essa roupa.
- obrigado, olá Alex- comprimento a irmã mais nova da loira e ela acena em minha direção- cadê ela?
- dormindo ainda, pode ir acordar- peço licença, subo as escadas e entro no quarto da loira, me aproximo da cama e sento.
- kah- a mesma cobre a cabeça- Kara acorda- sem sucesso- KARAAAA- ela se assusta e senta rápido. Começo a rir da mesma e ela me lança um olhar de morte em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...