Pov.Lena
Conversei com meus pais e com as mães da kah, pois quero leva-lá para um encontro romântico, pois quero pedir a mesma em namoro, os quatro deixaram, mas o motorista da minha mãe irá com a gente, para evitar que aconteça alguma com a gente, estou bastante nervosa e ansiosa, pois além de ser a primeira vez pedindo alguém em namoro, tenho muito medo dela não aceitar e estragar nossa amizade. Organizei algo simples, mas de todo o meu coração, as alianças tem haver com o nosso desenho favorito desde da infância até agora, não comprei flores, pois sei que a mesma não gosta, então comprei chocolate, vendo cada detalhe, para que seja perfeito.
Estava tão ansiosa, que depois de me arrumar, verifiquei se estava tudinho certinho, para não haver erro, pego as coisas, me despeço dos meus pais, saio de casa, entro no carro, me ajeito no banco de trás, comprimento o moço e ele faz o mesmo comigo, dar partida e sai dali, indo em direção a casa dela, a cada esquina que o carro faz a curva, me sinto mais nervosa e ansiosa.
- Senhorita Luthor- olho para ele e sinalizo pra continuar- se me permiti, quero dizer que está linda.
- obrigada, Pedro- sorrio- confesso que estou bastante nervosa.
- primeiro pedido de namoro?- assinto e ele sorrir- também fiquei assim, mas pode ter certeza, que a garota vai ser muito a feliz ao seu lado.
- percebi que é casado, está com ela desde quando?
- era um pouco mais novo que vocês duas, a conheci no colégio, foi paixão a primeira vista e mesmo passando por várias coisas, continuamos firmes e hoje somos casados e ela espera a nossa primeira filha, me sinto feliz e realizado- sorrio com a história.
- eu amo a Kara desde de muitos anos, mas só tive coragem de contar agora, ela é minha melhor amiga, estou com um pouco de medo da resposta dela.
- não fica, se ela te ama, irá aceitar e ficará muito feliz- estaciona o carro e eu desço. Caminho até a porta, toco a campainha e segundos depois, a porta se abre, revelando Alura animada e com um sorriso grande no rosto
- Lena, está linda- sorrio e agradeço, a mesma me puxa para dentro de casa e me envolve em um abraço forte.
- Lutessa, espero que faça a minha filha feliz- Eliza diz me puxando para um abraço e eu retribuo.
- cadê ela?- pergunto e olho envolta.
- estou aqui- desce as escadas, sorrio ao olhar para a mesma, me aproximo da escada e seguro sua mão, deixo um beijo nas costas da sua mão.
- está linda, paixão- obrigada de baixo para cima- perfeita- sussurro e olho em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...