44

369 48 4
                                    

Pov.Kara

No começo dessa semana, meus filhos tiveram sua primeira consulta após a saída da maternidade e cada tomou a primeira vacina, que tiveram reações diferentes, Leo não sentiu nada, mas a Liv e o Lucca ficaram enjoadinhos, só querendo colo e ficar no meu peito, o que deu um pouco de trabalho. Bom, eles também começaram a tomar uma fórmula, pois meu leite não estava de certa forma, sustentando os três e eles estavam tendo um intervalo pequeno de uma mamada pra outra. Leornad é o que mais calmo por enquanto, ele só chora com fome e quando está com a fralda suja, Lucca é dengoso e quando cansa de ficar deitado no carrinho ou na cama, chora querendo colo e Lívia chora quando está com fome e para o banho também, não gosta de água. Le está me ajudando bastante com eles e cuida muito bem, mas mesmo assim a gente contratou uma babá, pra ajudar com os três, pois não daríamos conta.

Os três estam dormindo, então decidi arrumar a casa, coloquei comida para os filhotes, que estam no quintal com a babá, minha esposa está treinado e agora eu estou lavando as roupinhas dos meus filhos, são muitas e precisa de todo um cuidado pra lavar. Ainda tenho que fazer o almoço, porém vou deixar isso com a Lena.

- vida- escuto a voz da minha esposa e ela entra na área da lavanderia.

- oi- respondo e seus braços envolvem a minha cintura em um aperto forte.

- ainda não terminou?- pergunta e eu nego- quer ajuda? Terminei o treino.

- não, eu estou terminando, preciso que faça o almoço- lavo minha mão que está suja de sabão e me viro.

- como quiser, você está linda apenas de top e com esse short- aproxima seu rosto do meu pescoço e beija.

- hum- tombo a cabeça pro lado para dar mais espaço a ela e envolvo meus braços no seu pescoço- o winn vem ou ele estava zoando?

- ele vem e trás a namorada pra gente conhecer- assinto e solto um gemido.

- amor, não podemos- ela me vira de costas e empurra meu corpo para se curvar encima da máquina de lavar.

- por que não?- abaixa meu short e a calcinha junto, cola seu corpo no meu e acaricia minhas costas- estou com tanta saudade do seu corpo no meu.

- hum- resmungo, as mãos dela desce para minha bunda, onde ela acaricia e deixa um tapa- a-amor- mordo o lábio inferior com força e espalmo minhas mãos na máquina- vai logo com isso.

- como quiser- abaixa a calça de treino até o joelho, junto com sua cueca e me penetra com tudo, me fazendo gemer alto e deita minha cabeça na tampa da máquina de lavar- e-eu estava ficando louca de não pode te tocar mais sabia- segura minha cintura- sentiu saudade do meu toque no seu corpo.

- s-sim- digo entre gemidos, suas mãos sobem para meus seios, apertando me fazendo gemer mais alto- t-tem como ir mais rápido?- ao terminar de falar, ela deixa uma mão nas minhas costas e a outra na minha cintura, tira o seu membro de dentro de mim e depois coloca com tudo, acelerando os seus momentos, aceitando meu ponto g.

Me perco nas sensações que a minha morena está me causando, começo a arranhar a máquina, sentindo o meu orgasmo se formar dentro de mim e com mais algumas estocadas, gozo no meu membro, sentindo minhas forças irem embora, Tess me segura e acaba gozando dentro de mim, deitando seu corpo por cima do meu, ofegante.

- v-você está bem?- pergunta e sai de dentro de mim- quer ajuda?- ajeita a roupa no seu próprio corpo e sobe a minha no meu, me virando, suspende meu corpo, me sentando na tampa da máquina e fica entre minhas pernas- você é tão linda, minha esposa.

- você também é- envolvo os braços no seu pescoço e acaricio sua nuca.

- eu te amo tanto- beija meus lábios e morde meu lábio inferior, puxando.

Apaixonada pela Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora