Kara Zor El Danvers Luthor se formou e trabalha dando aula de teatro para crianças e adolescentes, dizer que foi fácil conseguir construir se estúdio é mentira, mas com a ajuda da esposa e o apoio da família, ela conseguiu e se tornou uma professora incrível, além de ser uma mãe maravilhosa com os filhos e uma esposa incrível com sua morena, é uma pessoa carinhosa e as pessoas que a conhecem, a ama. Lena Luthor Zor El Danvers se tornou uma jogadora bastante conhecida por seu dible perfeito e sua marcação incrível, de vez enquanto tem que viajar para jogos longe de casa, mas sempre tem o apoio de sua família, é uma mãe boba, brincalhona e carinhosa, além de ser uma esposa dengosa e fofa, que está sempre elogiando sua mulher, é uma pessoa incrível e mesmo com toda a fama que está tendo, não deixa de ser a mulher que todos conhecem. Esse casal apesar das diferenças, continua se amando intensamente e quando a loira precisa, a Luthor está ao lado da mesma para ajudar e vice e versa.
Leonard ainda é o garoto carinhoso, fofo e dengoso que sempre foi, além de continuar sendo o grude de Kara, ama ver desenhos animados, brincar de cozinhar e cuidar de Mingau e da Amora, o loiro tem dificuldade pra se adaptar em lugares novos e conversar com pessoas que não conhece, é um pouco tímido, mas super inteligente e aprende as coisas rápido, o pequeno também se tornou vaidoso com o seu cabelo e gosta da cuidar deles com a ajuda de suas mães, além de não gosta de cortar, por isso eles são grande e bem cuidados, pois Kara e Lena estam sempre cuidando, fazendo hidratação, lavando e penteando também.
Lucca se tornou uma cópia fiel da Lee, é muito brincalhão, implicante, fofo e carinhoso ao mesmo tempo, ele ama jogar futebol com sua mãe, nadar na piscina e pegou uma paixão por moto, o que levou o pequeno a ganhar uma miniatura elétrica de sua avó morena de olhos verdes, o que fez sua mãe Ka quase ter um ataque do coração, pois o moreno gosta de empinar a moto e de andar em pé, ele é um menino bem elétrico, ligado no 220W e não gosta de ficar parado em um lugar só, tem facilidade de fazer amizades, gosta de aprender coisas novas e ama quando vai passar um momento com suas Vós, tias, madrinhas e primos. Ele tem um estilo incrível e mesmo tendo o cabelo menor do que seu irmão, Lena e Kara cuidam muito bem do cabelo dele.
Lívia é uma verdadeira mistura das duas mães, é mandona, brincalhona, fofa e amorosa, ama ajudar Kara na cozinha, quando vai fazer comida e fica observando Lena treinar, gosta muito de ler livros, principalmente o pequeno príncipe, Harry Potter e o extraordinário, é super inteligente e ama aprender coisas novas, tem uma mentalidade diferente das crianças da sua idade e não gosta de fazer muitas coisas que elas gostam, é uma garota educada e está sempre defendendo os irmãos, mesmo sendo a única menina, é amada por Leo e Lu, que gostam de aprender coisas novas com a garota e ama tocar piano. Assim como os dois, Kara e Lena cuidam do cabelo dela. Os três são super unidos e apesar de toda a diferença de personalidade, eles se amam e não ficam longe um do outro por muito tempo, eles não gostam.
Mesmo com todas as diferenças que a família consiste, eles são unidos e tem amor para todo mundo, Lena e Kara amam os filhos, brincam com os três e quando é pra chamar atenção, assim elas fazem, elas são super carinhosas com todos os sobrinhos e afilhados, a morena continua sendo implicante e não importa quantos anos passam, ela nunca irá mudar, assim como a loira, que é mais séria e colocar está sempre tentando colocar juízo na cabeça dos amigos, irmãos e até mesmo da doida da sua esposa. Com essa família todos aprendemos que com o amor, a gente pode tudo e não importa o que venha acontecer, é sempre bom ter o apoio de quem a gente ama.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Oi meus amores, a fanfic chegou ao fim, quero agradecer a cada um de vocês que leram e comentaram, eu sou grata por isso, quero dizer que amo escrever para vocês, é muito bom ver a reação de vocês em cada capítulo, bom eu espero que gostem e divirtam-se.Um beijo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...