Pov.Lena
- a- amor, mais rápido- a voz da minha namorada sai arrastada e eu logo faço o que ela pediu e acelero, indo forte e mais fundo. Suas unhas maltratam as minhas costas e pescoço, enquanto as minhas estam em sua cintura e coxa.
- você é tão gostosa- mordo o pescoço da mesma e deixo marca.
- e...eu vou...- ela não terminar e goza no meu membro, depois de duas ou três estocadas, gozo dentro dela. Saio de dentro dela e me jogo ao seu lado, ofegante e a mesma respira fundo.
- cansei- digo e abraço a cintura dela- você é uma máquina de sexo.
- ficamos longe uma da outra por uma semana, não tenho culpa- se vira pra mim e deita a cabeça no meu peito- a propósito, conseguiu ou não?
- conseguir amor- digo feliz e ela beija meu queixo- tenho que volta pra lá, nesse final de semana ainda.
- ah- faz um bico e me abraça forte- eu não aguento ficar longe de você tanto tempo, mas é o seu sonho.
- eu também não, minha loira- depois da nossa formatura, resolvi que iria seguir no futebol, tive o apoio de todo mundo que amo e com a ajuda de um vídeo que meu antigo treinador que postou um vídeo do time jogando no último campeonato e ganhou, eu fui indicada para a seleção dos EUA e essa é a primeira vez, que irei jogar, depois de dois anos de treinamento e dando duro, para conseguir realmente entra no time, agora sou jogada da seleção os EUA feminina.
- estou feliz por você, vida- olha para mim e abre um sorriso- agora vamos tomar banho, que temos um encontro com nossos amigos, mas antes iremos passar na casa das minhas mães.
- tá bom, loira- levantamos da cama, a loira vai para o banheiro e eu para o closet separar nossa roupa- como está as aulas na faculdade?
- desesperador- diz do banheiro- vou começar a semana de prova- ela e os meus amigos também seguram seus sonhos, Kah está fazendo faculdade de artes cenicas a dois anos e trabalha, então imagino como fica puxado pra ela e bem cansativo.
- imagino, mas você vai se dar bem, como sempre, és inteligente- digo e entro no banheiro, deixando nossas roupas encima da privada e vou até a mesma no box- deixa eu lavar o seu cabelo?- ela assinte e me entrega o fracos de shampoo, coloco um pouco na mão e começo a esfregar nos fios loiros dela, que estam mais forte- ele cresceu mais, né?
- sim e eu não irei cortar por agora- a loira enxagua os cabelos e eu passo o condicionador- deixa eu lavar o seu, enquanto o condicionador fica agindo no meu cabelo- pega o meu shampoo e coloca um pouco na palma da mão, me abaixo um pouco e ela começa a esfregar meus cabelos- não vai cortar denovo?- pergunta e eu fecho os olhos quando começa a escorrer pelo meu rosto e olhos- está grandinho.
- vou, talvez amanhã ou depois, mas antes de viajar, estarei com o cabelo cortado, do jeitinho que você gosta- a mesma solta uma risada e eu começo a enxaguar meus cabelos.
- eu gosto dele grande ou pequeno- diz e entra logo após- você fica gostosa do mesmo jeito- sorrio e beijo seu rosto.
- tão linda, minha loira- a olho dos pés a cabeça- e tão minha- ela beija minha bochecha e sai do box.
- terminar o banho, iremos se não a gente vai se atrasar denovo- assinto, termino meu banho, me enrolo na toalha e saio do banheiro- você gosta quando uso essas blusinhas, né?
- amo, principalmente agora que fez essa tatuagem- me seco e começo a me vestir- é inevitável pra mim- ela sorrir e começa a se vestir- posso secar seus cabelos?
- claro- quando resolvermos morar juntas, adquirimos umas manias de cuidar uma da outra e eu amo lavar ou secar os cabelos dela, assim como ela gosta de fazer com os meus- vou fazer a maquiagem primeiro e depois você seca e pentea meus cabelos, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...