Pov.Kara
- Nossa esse colégio está uma loucura- digo chegando na cantina e paro bem na frente da mesa dos meus amigos.
- está mesmo, são pessoas correndo de um lado para o outro e a diretora está gritando com todo mundo- Imra diz e eu solto uma risada.
- oi, benzinho- deixo um selinho nos lábios da minha namorada, ela segura meu pulso e me puxa, para sentar em seu colo, me ajeito encima dela e seus braços envolvem minha cintura.
- começou a inscrição para os festivais de artes- James diz e eu olho envolta.
- estou querendo me inscrever para Artes, mas estou sem inspiração- Imra diz e solta um suspiro.
- se inscreve, talvez consiga alguém ou algo para lhe inspirar- Camila diz- eu estou fora, os ensaios estam cada vez mais puxados, já que o time da escola irá jogar daqui a um mês.
- estou no mesmo esquema- Tessa diz e deixa um beijo na minha nuca, me fazendo arrepiar com esse toque- está ficando puxado e se me inscrever em alguma coisa, vou acabar ficando toda enrolada e me perder no bagunça que eu própria arrumei.
- vou me inscrever para dança- Laur diz e Mila a olha sorrindo- Kah, você deve se inscrever em teatro.
- concordo, paixão- faço uma careta- você gosta tanto dessas coisas, é bom começar desde cedo.
- não sei- vejo alguém colocando suco na minha frente e olho pra pessoa- oh, obrigada- bebo um pouco e sorrio.
- denada, percebi que sua namorada não pegou, então resolvi pegar- Sam dar de ombros e morde um pedaço do seu sanduíche de frango- mano, a fila está gigante e aqueles vândalos, estam empurrando um ao outro.
- para impressionar a cunhada, ela é capaz de enfrentar fila e ficar no meio daqueles doentes- Lau diz e soltamos uma risada da careta que a mesma fez
- deixem de ser chatos, só estou sendo gentil- diz entredentes e sua bochecha ganha um tom vermelho.
- a cunhada é fácil- Lucy começa- eu quero ver impressionar as sogras.
- bom, ela não precisou, minhas mães perceberam o seu cuidado com minha irmã e disseram que gostaram de você e querem te convidar para jantar, só pra lhe conhecer melhor.
- caramba ela ficou braca- a morena diz rindo e a outra revira os olhos.
- bom... acho que...- ela fica nervosa e eu solto uma risada- droga- bate suas mãos na mesa, em sinal de frustração.
- relaxa, se elas gostam da Lutessa, também vão gostar de você- Lauren diz implicando e minha namorada começa a resmungar.
- pelo menos eu conheço as minhas sogras- dar de ombros e mostrar a língua pra mesma- amor, olha ela.
- oh, meo deuso- coloca minhas mãos em suas bochechas e aperto- deixa o meu neném em paz, Lauren- o sinal toca, nos levantamos e formos para a nossa sala de aula, onde o professor nos esperava.
- esse professor nunca se atrasa- sinto o braço da minha namorada no bolso do meu short e sorrio- ele não poderia faltar, pelo menos em um dia.
- para de reclamar, ranziza- digo e nos sentamos em nosso lugar.
- bom dia- o professor chama nossa atenção e abre um sorriso cinistro.
- bom dia- dizemos juntos, coloco as minhas pernas encima da coxa dela e ela inicia o carinho.
- estive pensando bastante e resolvi a minha forma de aplicar prova, que ao invés de ser como todas são, veio em minha cabeça a ideia de fazer grupos e pedir para fazerem um trabalho- o mesmo continua a falar, enquanto os meus queridos amigos só reclamam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanficLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...