Pov.Lena
Como minha suspensão acabou, voltei para o colégio hoje, está sentindo falta da educação física, dos meus amigos e dos treinos, porém a pessoa que mais queria ver não foi, mandei mensagem para a Kara, mas ela não respondeu e passei o dia todo pensando nela, então depois do treino, perguntei para Alex e ela me explicou que a loira está com muita cólica e por isso não veio. Antes de ir para casa da loira, vou até minha casa, tomo um banho, troco de roupa e aviso minha mãe, que iria cuidar da minha loirinha e sabendo o jeito que ela fica nesses dias, passo em uma loja de doces, compro uma cesta de doces e depois passo em um restaurante ja- ponês e compro sua comida favorita. Vou até sua casa, toca a campainha e a porta é aberta, pela a irmã dela.
- achei que não viria- ela me puxa pra dentro e se vira para mim- vou sair e não demoro para voltar.
- onde você vai? Avisou suas mães ou até mesmo sua irmã?- ela me olha de baixo para cima e mostra a mensagem que mando pra Alura- cuidado e não faça nada estúpido.
- sim, mamãe- debocha de mim, sai da casa, fechando a porta, tranco e subo para o segundo andar, caminho pelo corredor e bato na porta do quarto.
- entra- sua voz sai abafada, entro e fecho a porta atrás de mim.
- oi, paixão- me aproximo da cama e coloco as coisas no criador mudo.
- oi- sento na ponta da cama e toco seu ombro- o que faz aqui?
- vim cuidar de você- faço carinho em seu ombro e sorrio- não respondeu as mensagens que mandei, então a Alex me disse o que estava acontecendo e eu vim o mais rápido que pude.
- não precisava- se mexe na cama e solta um resmungo- argh- se encolhe e olha para mim- eu estava dormindo, acordei quando a Alex chegou e veio aqui avisar que estava saindo.
- encontrei ela saindo- me levanto e estico a mão pra ela- vou te ajudar a tomar banho e depois cuidar dessa sua dor- ela nega com a cabeça.
- não, é nojento- solto um suspiro e olho em seus olhos.
- paixão, me deixa cuidar de você- ela respira fundo, segura minhas mãos e eu a puxo com cuidado- vem- a pego em meus braços, entro no banheiro, tiro sua roupa, a coloco no box e ela segura meus pulso.
- pode deixar, que eu tomo banho- a deixo a vontade, saio do banheiro, arrumo sua cama, pego uma muda de roupa confortável para ela, coloco o absorvente em sua calcinha e levo pro banheiro junto com a toalha.
Pego a bolsa térmica, saio do quarto, vou até a cozinha, coloco um copo de água para esquentar no micro-ondas, encho até a metade da bolsa com água gelada, depois que micro-ondas apita, coloco com cuidado a água quente e subo para o quarto da mesma, coloco no criador mudo, ajeito o travesseiro para a loira ficar confortável, ela sai do banheiro vestida, abre um sorriso fraco e se senta na ponta da cama.
- vem, sente aqui- ajudo a mesma a se ajeitar, pego a bolsa térmica e me viro em sua direçãos- onde dói?- ela coloca a mão no local e com cuidado, coloco a bolsa bem encima do local- primeiro você come e depois te dou remédio.
- não estou com fome- ajeita o cabelo e encosta a cabeça na cabeceira.
- comprei sushi- pego a caixa, coloco encima de suas pernas e abro- sei que você ama, come pelo menos um pouco
- hum... ok- pega um salmão, coloca na boca e solta um gemido de satisfação ao começar a mastigar.
- está gostoso?- coloco uma mexa de cabelo atrás de sua orelha.
- está- olha para mim e sorrir- quer?- pega um e aproxima da minha boca, abro e a mesma solta o sushi dentro da minha boca.
- onde fica os remédios?
- os meus de cólicas e outras dores, estam na segunda gaveta de criador mudo- me viro, abro a gaveta que ela indicou, leio os nomes dos remédios e para que eles servem, até que acho o de cólica, tiro um comprimido, deixo encima do criador mudo, desço para cozinha, pego um copo de suco e subo novamente, sento na cama e entrego a mesma, que bebe um gole e coloca a caixa pela metade encima das minhas pernas, dou o remédio para a mesma e ela logo engole.
- está melhor?- ela balança a cabeça de um lado para o outro, pego a cesta encima do criador mudo e entrego a mesma, que abre um sorriso lindo.
- Obrigada- segura a gola da minha blusa e me puxa para perto dela- você é incrível- sela nossos lábios e deixa um selinho demorado neles.
- tudo para te agradar- faço carinho no seu rosto e sorrio. Ela abre a cesta com maior alegria, comprar doces pra mesma, sempre a anima. Como o resto do sushi e salmão que sobraram para não estragar, deixo a caixa encima do criador mudo e me ajeito na cama.
- que ursinho fofo- ela diz e coloca no seu lado- você comprou mesmo doces favoritos- pega um saquinho de fini, abre e logo come um- quer?
- não, paixão- ela dar de ombros- vou organizar essa bagunça, já volto- ela assinte, me levanto, pego a caixa vazia e o copo sujo, saio do quarto, caminho até a cozinha, jogo a embalagem vazia no lixo, lavo o copo, seco e coloco no lugar. Subo novamente, sento ao lado da mesma na cama e beijo seu rosto.
- como foi no colégio hoje?- pergunta com sua atenção nos doces.
- chato como sempre, só me animei na educação física e no treino depois das aulas- pego o controle e me viro para a mesma- vamos ver um filme?
- vamos ver, série- assinto, ligo a Tv e coloco na Netflix.
- Stranger Things- levanto da cama, apago as luzes, fecho as cortinas e volto a me sentar.
- coloca a cesta encima do cridor- faço o que a mesma me pediu, deito e ela faz o mesmo, grudando seu corpo no meu e então abraço sua cintura- acho que vou dormir novamente.
- estarei aqui quando acordar- beijo sua testa e faço carinho em seu cabelo
- eu sei- sussurra, apoia a cabeça em meu peito e nossa atenção vai pra TV, onde a série começou. Ficar grudada com a loira, é a melhor coisa, ela tem um cheirinho maravilhoso, que amo e me vicia, me fazendo enlouquecer.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Oi meus amores, peço desculpa por demorar a postar esse capítulo, eu tive um bloqueio de ideias e nada vinha em minha mente. Espero que gostem e divirtam-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...