23

588 61 7
                                    

Pov.Kara

Levantei indisposta, mas tinha que ir para o colégio, mas estanho ao chegar e não ver Lutessa, ela quase não falta e jamais faltaria um treino de futebol, com o campeonato perto, conhecendo a morena como conheço, sei que essa opção estaria fora de cogitação, nem os nossos amigos sabiam dela, Lauren até tentou ligar para a mesma, porém só dar caixa postal, nem as mensagens estam chegando em seu celular, o que é muito estranho, apesar de está um pouco triste, estou preocupada com o paradeiro da mulher que eu amo.

- ontem vocês conversaram?- Imra me tira do meus pensamentos e eu a olho.

- conversamos, mas depois não falei com ela novamente- respondo baixo soltando um suspiro em seguida.

- sabe para onde ela foi depois?- James pergunta e eu nego com a cabeça.

- não, pra mim ela teria ido pra casa- apoio minha cabeça nas mãos e fecho meus olhos. Estou sentindo uma dor de cabeça, por conta da noite que não dormi, pois estava pensando e minha mente não esvaziada de jeito nenhum.

- amiga, você está bem?- Lu pergunta e eu assinto, sem a olhar- tem certeza?

- unhum, só estou com a cabeça cheia e minha mente não para- olho para os meus amigos e ele soltam um suspiro.

- quer falar sobre? Pode desabafar, a gente está aqui por você- Camila diz e abre um sorriso fraco.

- é uma mistura louca, estou sentindo raiva, tristeza, vontade de chorar e estou preocupada com a Tessa, minha cabeça está doendo e estou cansada- mordo o lábio inferior tentando não chorar e sinto os braços de Samy me abraçarem e deito a cabeça no ombro da mesma, a descansando ali.

- olha, concerteza a Tessa está bem e logo dar notícias- diz e faz carinho em meus cabelos- não fica preocupada.

- nunca senti tanta raiva assim.

- desconta no motivo que causou, ela está bem atrás de você- Lauren diz e eu olho para trás. Quando meus olhos se encontram com o da Pamela, ela os desvia e sai do meu campo de visão.

- ela vai fugir de você, igual o diabo foge da cruz- Imra comenta e todos concordam.

- é melhor mesmo, porque sou capaz de passar por cima dela e não voltar para ver se ela está bem- digo firme e meus amigos me olham surpresos.

- é a primeira vez que vejo assim e confesso que está dando medo- Imra diz e James concorda. A verdade é que eu sempre fui a mais calma do grupo, então eles me veem assim, é novidade.

- Lu, você quer ser protagonista da peça?- pergunto e os olhos da mesma ganham um brilho.

- sério?- assinto e ela sorrir- claro que sim- diz animada, estica a mão pra eu pegar e assim o faço.

- então, depois vou te dar o roteiro e você começa a ensaiar, falta pouco para o festival de artes.

As horas demoraram para passar e eu estava ficando sem paciência, quando deu a hora do intervalo, preferi ficar na sala de aula, terminando de fazer o meu roteiro e entreguei o da Lucy pra ela começar a ensaiar. Ao dar hora da saída, guardo minhas coisas na minha mochila e saio com meus amigos, logo o meu celular toca e eu atendo.

Ligação on.

- alô

- amor, tudo bem?

- sim e com você? Não veio para aula.

- estou bem, paixão- solto um suspiro- preciso que venha aqui em casa com nossos amigos, é importante.

Apaixonada pela Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora