A loira acordou um pouco mal e com muito enjoou, ela tomou um banho e foi tomar café da manhã, Kah está se sentindo um pouco sozinha no seu AP, pois sua namorada ainda não voltou e como mora sozinha, acha que está de uma certa forma, muito silencioso. A mesma sente saudades da namorada, então resolveu que quer um bichinho de estimação. Bom passou o dia todo com um pouco de enjoou, almoço um pouquinho com a insistência de Samy e depois ficou sem comer o resto do dia todinho, chegou a hora de sair do trabalho, pegou seu carro e foi para o abrigo de animais, onde iria adotar o seu animalzinho de estimação.
- boa noite- eram um pouco mais de seis e meia da noite, quando chegou no abrigo e ainda estava aberto.
- boa noite- comprimenta e observa o lugar com muita atenção.
- o que deseja?
- queria pode dar uma olhada e ver os animalzinhos, estou muito na dúvida.
- ok, venha comigo- o moço a leva pra onde tinha os bichinhos- temos cães e gatos, foram deixados na rua e a gente resgatou- a loira olha para cada um e seus olhos ficam presos em um gato.
- eu posso ver esse gatinho?- o moço assinte, se aproxima e tira o gato da gaiola, o colocando nos braços dela- você é tão lindinho- passa a mão por toda a extensão dos pelos do gato e o mesmo se aconchega em seus braços- vou levar ele- concerteza foi amor a primeira vista e ela não queria soltar o gatinho por nada no mundo- vou te chamar de mingau.
- Está certa que vai levar esse gato?- o moço pergunta e a mesma assinte. Os dois iriam saindo da sala, então algo chama a sua atenção e ela olha para a gaiola do lado, vendo uma cadelinha com os pelos branquinhos e abre um lindo sorriso.
- Ei, espera um minuto- ajeita o gato nos braços e coloca o dedo por dentro dos buraquinhos da gaiola, onde sente a língua quente da cachorrinha.
- eu quero ela também- o moço a olha e abre a gaiola, ela pega a cachorrinha e ajeita os dois animalzinhos em seus braços- obrigada pelo atendimento- a loira sai, coloca os cachorrinhos atrás, entra na frente e coloca o cinto- tenho que te dá um nome também- faz uma expressão pensativa- seu nome vai ser amora- diz sorrindo e liga o carro- eu preciso comprar algumas coisas para vocês, vamos passar no pet shop e eu encomendo tudo, quero ir pra casa- e assim a loira fez, comprou tudo que tinha que comprar para os dois novos membros da família, o que dava para ela levar no carro, kah levou e o que não dava, iria ser entregue na casa da mesma no dia seguinte. Assim que a Danvers chegou no AP, deixou os dois livres, colocou as bolsas na poltrona e foi para o seu quarto, onde tomou um banho relaxante, colocou um pijama, tomou um remédio de enjoou, pediu comida no seu restaurante favorito e ligou para sua namorada, pra contar as novidades.
Ligação on.
- oi amor, estava preocupada, você não me atendia, o que houve?
- desculpa- senta no sofá e estica suas pernas- eu estava um pouco ocupada- diz e abre um sorriso.
- tudo bem, mas você está bem? Samy disse que não quis comer direito hoje.
- estou bem, só um mal estar- faz um bico e os novos integrantes, sobem no sofá e deitam ao seu lado- vamos fazer vídeo chamada? Tenho algo para te mostrar- a morena ficar desconfiada, mas aceita do mesmo jeito e liga para a mesma por vídeo chamada.
- você está com uma carinha tão linda- Lutessa diz assim que ver a namorada.
- saiu do banho?- pergunta, ao ver os cabelos da morena molhados.
- sim e olha- vira a cabeça para o lado e mostra o novo corte.
- você está lindaaaa- diz e sorrir- olha, paixão- mostra os filhotinhos e a Tessa abre um sorriso- por isso não atendi a sua ligação, estava ocupada adotando nossos filhos, esse é o mingau e essa é a amora- se levanta, coloca o celular encima da mesinha de centro e começa a tirar os patinhos de ração e água de dentro da bolsa colocando no canto da sala- amanhã não tenho facul, então vou arrumar as coisas deles.
- eles são lindos, amor- diz sorrindo e se ajeita na cama- doida para chegar em casa e conhecer nossos filhos.
- eles também querem te conhecer- diz colocando comida para os dois.
- ok, estou ouvindo um barulho que eu suponho ser ração deles, certo?
- sim, comprei um pouco hoje, porém amanhã, chega a grande junto com as outras coisinhas.
- entendi, já comeu?
- não, mas pedi comida, preguiçosa de cozinhar está grande- diz e a morena solta uma risada- quando volta- pega o celular de volta e senta no sofá denovo
- daqui uma semana, meu bem- fala com a voz triste- estou sentindo tanto a sua falta- faz biquinho, que sua loira sentiu vontade de beijar.
- eu também- faz um biquinho e escuta a campainha tocar- vou atender- ela se levanta, pega o seu cartão de dentro de sua bolsa, vai até a porta, abre, pega a sua comida, paga o moço e volta para dentro de casa, fechando a porta, vai até a cozinha, pega um prato, arruma um pouco e o resto guarda, pega suco, caminha para sala e senta novamente, pegando o celular e deixando apoiado na almofada ao seu lado.
- quero ver você comer- a loira assinte e começa a comer- não pode ficar sem comer, pode passar mal.
- eu não senti fome e não estava bem.
- tudo bem, agora come- ficaram por horas batendo um papo, até que elas decidiram ir dormir e desligaram o celular se despedindo uma da outra.
Ligação off.
- vem, vocês dormem comigo hoje- a loira diz ao levantar da cama e seus filhos vão atrás, ela deita na cama e os dois deitam ao seu lado. Mingau pede carinho se esfregando na mesma e a amora, deita encima da barriga dela- querem carinho?- pergunta e ela logo começa a acariciar os pelos deles- boa noite, meus amores- e assim a Zor El acabou dormindo, juntamente com os seus novos bichinhos de estimação.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Oi meus amores, como estam? Mais um capítulo para vocês, espero que gostem e divirtam-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...