Pov.Kara
- nossa vocês estam com uma carinha de cansadas- Tess diz e coloca nossas coisas dentro do porta malas.
- não dormimos essa noite- respondo e deixo um selinho nos lábios dela.
- não sabia que você iria, Carol- vira em direção a minha prima, que está de touca e fone de ouvido.
- decidir de última hora- diz e solta um suspiro. Essa noite foi difícil, meu tio passou mal e foi parar no hospital, eu iria desistir, mas minha mãe Eliza que era bom a gente sair e distrair a mente, desde então não dormimos.
- vão e curtam o final de semana, eu e a Eliza vamos cuidar do J'onzz- minha mãe diz- Tessa cuida das minhas três meninas e faça com que elas curtam- ela abraça nós quatro, entramos no carro, nos despedimos da minha mãe e minha namorada começa a dirigir.
- vocês querem parar em algum lugar para comer?- pergunta e entrelaça os nossos dedos.
- não- respondemos juntas.
- mesmo assim vou comprar, a gente vai ficar um bom tempo nesse carro e tenho certeza que vão reclamar.
- vou dormir, quando chegar avisa- Carol coloca o cinto, apoia a cabeça na porta e fecha os olhos.
- vou passar no mercadinho e depois vamos para o ponto de encontro- eu abro um sorriso pequeno, apoio a cabeça na porta e fico olhando para paisagem do lado de fora- você está bem, paixão?
- unhum só estou com sono e cansada- ela beija minha mão, olho pra mesma e ao perceber meu olhar, sorrir.
Minha namorada fez o cominho até o pequeno mercado, comprou algumas coisas e depois foi para o lugar que a gente combinou de se encontrar, ali estava Lauren, Camila, James, Imra, Lucy, Samantha, Sofia, Shawn e outro garoto, que nunca vi. Uma batida na janela do carro chama minha atenção, abaixo o vidro e Sofia coloca a cabeça para dentro do carro.
- oiiii- diz animada e acena para as outras duas, já que minha prima está dormindo- quem é ela?
- minha prima, Carol- a menina sorrir e tira a cabeça de dentro do carro- e o menino conversando com seu irmão?
- nosso primo, Austin- responde e olha na direção dos dois- ele veio passar o final de semana na nossa casa e nós tivemos que trazer ele.
- entendi- escuto o barulho da porta, olho para trás e vejo minha irmã sair do carro, indo em direção a Samy, que a abraça e beija os lábios da mesma.
- vamos sair ou quer ficar no carro- pondero, mas decido sair, abro o meu lado do carro, tiro o cinto e saio, Tessa faz o mesmo e caminhamos até eles. A morena abraça minha cintura e apoia o queixo no meu ombro.
- Ei casal- James nos cumprimenta e deixa um beijo em nosso rosto.
- Meninas, esse é o Austin nosso primo e Aus, essa são Lena e Kara, elas são namoradas e nossas amigas- o garoto abre um sorriso, se aproxima, segura a minha mão e beija.
- um prazer lhe conhecer- olha nos meus olhos e sinto o aperto da minha namorada ficar mais forte.
- o mesmo para você- puxo minha mão e apoio encima da morena, para a mesma aliviar o aperto.
- então, vamos pegar a estrada- James diz animado, coloca algo que acabou de comprar no porta malas e olha pra nós, com um sorriso no rosto- não vão comprar um lanche?- ao comprarem o que queriam, formos para o carro e no da Lee, veio mais uma pessoa, Sam pois ela tinha vindo de táxi e iria com a gente de qualquer forma. Entramos no veículo e minha namorada liga o carro e dar partida, seguindo o carro do James, que está nos guiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...