8

1K 112 8
                                    

Pov.Kara

- Oi, lex- comprimento o irmão da Tes e ele se joga encima de mim.

- kah, que saudades- beijo sua testa e abro um sorriso- veio ver a Lee? Ela está de castigo, sabia?

- sabia, sua mãe me falou- olho para minha irmã- trouxe a Alex para jogar com você, enquanto vejo sua irma- os dois se abraçam, entramos na casa e como fui a última, fecho a porta.

- ela está no quarto dela- assinto e dou a caixa de doce para o mesmo.

- é o seu favorito, comprei quando a gente estava vindo para cá- ele abre um sorriso animado e me abraça.

- obrigada, vem Alex, vamos até o meu quarto, estou com alguns jogos novos, que meu pai comprou- ela assinte e se vira para mim.

- pode ir- eles sobem as escadas e eu faço o mesmo, porém ando até o final do corredor e bato na porta.

- entra- escuto sua voz, abro a porta e entro, logo fechando novamente.

- Tess- digo para a mesma, que pausa o filme e olha em minha direção.

- kah, o que está fazendo aqui? Sabe que estou de castigo, certo?- pergunta e eu caminho até ela.

- sim, mas como sua mãe me ama, ela abriu uma exceção- ela me puxa pela cintura e eu caio sentada encima dela- aí, Lena- resmungo de dor, jogo minha bolsa no chão e deito a cabeça em seu ombro, sinto suas mãos envolverem a minha cintura e um beijo na testa.

- estava sentindo a sua falta- sua voz sai manhosa e seus braços apertam mais minha cintura.

- eu também, a escola não é a mesma coisa sem você- me ajeito encima do seu corpo e me apoio, para olhá-la.

- como está o time de futebol? O que o treinador falou- sento ao seu lado, tiro o tênis e jogo no chão.

- bom, eles estam ensaiando, mas o treinador disse, para você se manter em forma- passo a mão por seu cabelo e sorrio em sua direção- eu também trouxe os deveres.

- está com fome?- pergunta, olha em minha direção e assinto- vou pedir pizza, você pode tomar banho e vestir uma das minhas roupas, sei o quanto você gosta delas, tem algumas roupas íntimas suas na gaveta, pode pegar o que quiser- levanta da cama, dando a visão de sua cueca preta e seu top da mesma cor, esse tipo de roupa a deixa muito sexy, até porque a Lee tem um corpo espetacular. Levanto da cama, corro até seu closet, entro, pego um blusão da mesma, acho um short meu e uma calcinha, vou para o banheiro, me despio, entro no box e começo a tomar banho.

Saio do banheiro secando meu cabelo com a toalha, entro a mesma sentada na cama, vestindo agora um shorts de moletom, a morena olha para mim, se levanta e caminha até a mim, faz com que eu sente na ponta da cama, pega o secador de cabelo, liga na tomada, se aproxima de mim e começa a secar o meu cabelo, enquanto passa os dedos entre os fios, com cuidado e carinho.

- daqui a pouco as pizzas chegam, eu pedi doce e salgada- pego seu celular e tiro uma foto- minha blusa ficou boa em você, até mesmo mais bonita do que em mim- solto uma risada.

- você é galanteadora barata- escuto sua risada e acabo rindo também. A campainha toca, Lex pega o dinheiro com a Lena e desce para atender.

- só estou falando a verdade- termina de secar meus cabelos, desliga tudo e eu me levanto da cama- você não me deu um beijo, hoje- segura na minha cintura e me puxa, grudando nosso corpo um no outro- quero meu beijo- faz um bico e eu envolvo os braços em seu pescoço.

- não sei se está merecendo- uma mão da mesma sobe até minha nuca e sela nossos lábios, em um selinho, que se transformou em um beijo calmo, que transmitia muitos sentimentos.

- agora sim- se afasta de mim, segura minha mão e descemos para a sala.

- arrumamos tudo aqui, podemos ver um filme juntos, o que acham?- Lex é o primeiro a se pronuncia e tinha seus olhos brilhando.

- claro- me sento no outro sofá e Tessa senta ao meu lado.

- hum... você não tinha me falado que era uma pizza de oreo- para a morena e ela tinha um sorriso no rosto.

- gostou?- perguntou e eu assinto- que bom, irei te servir- fico observando a mesma e olho para minha irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- gostou?- perguntou e eu assinto- que bom, irei te servir- fico observando a mesma e olho para minha irmã.

- toma, escolhe o filme- Jogo o controle que estava em minha mão para ela e a ruiva abre um sorriso. Lex coloca um pedaço de pizza salgada para a minha irmã e entrega para a mesma.

- quer doce, certo?- assinto e ela estica um prato para mim, pego de sua mão e coloco em minha perna. Ela servi o refrigerante para nós três, levanta pra apagar a luz e ligar o ar condicionado, volta a sentar ao meu lado, depois de alguns minutos, minha irmã escolhe o filme e não me surpreendeu nenhum pouco ao ser "Wankada para sempre".

- nossa faz um tempinho que a gente queria ver, né?- pergunto para mesma e ela assinte. Coloco minha atenção no filme e deito a cabeça no ombro da Le, enquanto comia a pizza e tomava um pouco do refrigerante. Bom o filme foi rolando, até que depois de meia hora, percebo que Lex e Alex dormia de um jeito, que concerteza teria dores por dois dias, olho para minha morena e ela olha para mim, pauso o filme e me levanto do sofá- não é justo terminar o filme sem eles, certo?

- verdade, se começamos a ver com os dois, iremos terminar- pega as caixas vazias levando para cozinha, pego os copos e a garrafa de refrigerante, levo para cozinha, coloco os copos na pia e a garrafa com um pouco de guaraná na geladeira, lavo o que a gente sujou, passo pela sala, percebendo que a Lee ajeitou os dois no sofá e formos para o jardim da casa.

- quando você irá sair do castigo?- ela pega a bola de futebol, começa a fazer embaixadinhas, enquanto eu sento na  cadeira que tinha ali.

- sem sair de casa por uma semana e andar de moto por um mês- solta um suspiro frustado.

- entendi- fico observando a mesma, sempre gostei de observar ela jogar, pois além de jogar bem, fica muito sexy jogando.

- você me observando assim, me faz perder os sentidos- se aproxima de mim e se ajoelha em minha frente.

- eu sempre te observei- digo para ela, que abre um sorriso e olha no fundo dos meus olhos.

- bom, antes não sabia que sentia esse tipo de sentimentos por mim- sorrio e acaricio seus cabelos- você é tão linda, perfeitinha e uma mulher incrível.

- não sei reagir a elogios- digo baixo e abaixo a cabeça corando- você sabe.

- sei e acho a coisa mais linda- beija meu queixo e depois meus lábios- me sinto mais leve, em saber que agora, posso te beijar e abraçar, sem aquele maluco surtar e tentar me matar.

- pode- sussurro e sorrio- sabe, eu me sinto mais leve com você e amada.

- eu posso cuidar de você e mostrar o quanto é amada- segura meu rosto- se você deixar, é  claro.

- claro que eu deixo- digo e aproximo nossos lábios- você pode fazer o que quiser e bem entender- ela abre um sorriso lindo, colo nossos lábios e dar início a um beijo significativo e cheio de sentimentos.
━━━━━━━━━━━━━━━━━
Hey meus amores, como estam?

Apaixonada pela Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora