11

907 85 4
                                    

Pov.Kara

Faz uma semana desde do jantar com meu dindo, ele veio anunciar que está doente e precisa de cuidados, mas ele não quer fazer o tratamento, foi uma discussão caótica, pois ele é o melhor amigo da minha mãe Eliza e ele não ia aceitar perdê-lo dessa maneira, então o convidou para morar com a gente e disse que cuidaria dele e da filha, que tem a minha idade e conhecendo bem a minha mãe, percebeu que não daria em nada discutir com ela. Então Alex e eu arrumamos os quartos para eles, enquanto nossas mães, iriam ajuda os dois com a mudança. Eu arrumei o da Carol, com a ajuda da Lena, que veio e resolveu me ajuda, Alex arrumou o do nosso tio sozinha e foi fazer chamada de vídeo com a Samantha, as duas se falam todo dia por chamada e quando estam na escola também, minha irmã se mostrou ter um interesse por ela e a morena não estava diferente.

- paixão- escuto a voz da Lee vindo do quarto, enrolo a toalha no corpo, saio do banheiro e seus olhos passam pelo meu corpo, dos pés até a cabeça, sem ao menos piscar.

- ou- chamo sua atenção, nossos olhos se encontrou- o que foi?

- ah- coça a nuca e solta um suspiro- bom, o que vai querer pedir, sei que está com fome, assim como eu e Alex, vou pedir um lanche na sua cafeteria favorita e preciso saber o seu.

- vou querer aqueles donuts recheado com o recheio que a gente escolhe- ela vira o celular para mim e eu escolho.

- vou pegar o da Alex e desce pra fazer um café da tarde, seu tio e sua prima chegam daqui a algumas horas- sai do quarto apressada, fico observando ela sumir e solto uma risada. Vou até meu guarda roupa, pego roupas íntimas da cor azul marinho de renda, pego uma blusa larga de "The Originals" , acho um shorts da Lena e visto a roupa que escolhi, prendo meu cabelo, desligo o ar condicionado e a luz, desço para a cozinha e encontro a mesma, fazendo alguma coisa, que não consigo ver, me aproximo de seu corpo e a abraço por trás, ela toca minha mão e continua a fazer, ovos com Bacon, que de perto deu para ver e o cheiro começou a se fazer presente, assim como o cheiro do café, que ela colocou na chaleira.

- chegamos- escuto a voz da minha mãe Alura, me afasto da Lee e vou até a sala, vendo meu tio, minha prima e minhas mães.

- oiii- digo animada e sorrindo- Lee está fazendo um lanche, vocês devem estam cansados da mudança e fome.

- realmente- Carol diz e vem corre até a mim- oi, prima- beija meu rosto.

- oi, Ca- sorrio e abraço meu tio/dindo- titio, como está se sentindo?

- um pouco cansado, mas estou bem- sorrio fraco e beijo seu rosto.

- quem é Lee?- minha prima pergunta e logo a morena aparece na porta da cozinha, abre um sorriso fraco.

- oi- se aproxima de mim e eu seguro sua mão.

- essa é a Lena- sorrio para os dois- Le, essa é Carol, minha prima e meu tio, J'onzz- eles abrem um sorriso.

- prazer em conhecê-los, fiz um lanche pra gente, espero que gostem- sorrio e olho para a mesma.

- nora prestativa a minha- Eliza diz e vai para cozinha, observo Lutessa fica com as bochechas coradas.

- então- Carol começa- você é a famosa Lutessa, ao qual minhas tias e minhas primas falam tanto.

- meu bem, está a envergonhando- olho para meu tio, que se aproxima- você me parece uma garota incrível, cuide bem dela- sorrio e vai para a cozinha.

- ALEXANDRA- minha mãe Eliza grita, assustando todo mundo.

- oi, oi- desce as escadas correndo e agitada- oi, Carol- vai para cozinha- sim mamãe- consigo escutar e solto uma risada.

- parece que nada muda- a campainha toca, Lee vai abrir, eu e minha prima formos para a cozinha, nos sentamos na cadeira e logo a morena aparece e coloca as caixas encima da mesa.

- comprei para nós três, mas podem comer também, se gostarem- ajudo a mesma a abrir as caixas e a puxo pra sentar ao meu lado.

- comprei para nós três, mas podem comer também, se gostarem- ajudo a mesma a abrir as caixas e a puxo pra sentar ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- oh, cunhada, você é a melhor- Alex diz com um sorriso e eu coro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- oh, cunhada, você é a melhor- Alex diz com um sorriso e eu coro. Minhas mães e minha irmã, sempre arrumam um jeito de me envergonhar.

- que delícia- Carol diz sorrindo- Kah se você não quiser, eu quero em.

- se manca, loira- digo empurra e Tess segura meu rosto, deixando um beijo em minha bochecha. Começamos nos servir e comer em meio a conversas e brincadeiras, uma harmonia familiar e leve, ao qual eu gosto muito, meu tio e minha prima gostaram bastante da Lee e minhas mães querem conhecer melhor a Samantha, tenho certeza de que ela irá surtar, vai ser divertido.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Amores, desculpem a demora e o capítulo pequeno, mas espero que gostem e divirtam-se.

Apaixonada pela Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora