O horário da festa tinha chego e Lena tinha terminado de se arrumar, ela se despediu dos pais, mando mensagem para sua namorada e seguiu pra onde iria acontecer essa festa. Ao chegar no estabelecimento, não se surpreendeu ao ver o tamanho da decoração, a de olhos verdes, desceu do carro, travou e acionou o alarme, entrou e mandou mensagem para seus amigos e antes de ir ao encontro deles, passou no bar, pegou uma bebida e foi para a roda de seus amigos, onde comprimemtou e abraçou a todos, deu um gole na sua bebida e soltou um suspiro.
- kara se deu bem por não vim, essa festa só tem gente- Lauren para e olha envolta- mesquinhas e mimadas.
- pelo menos tem bebida de graça- James se pronunciou e deu um longo gole em sua bebida, que desceu com tudo e rasgando sua garganta.
- comida também- Lucy diz e abraça Imra pelos ombros- Sam também não veio, deve está com a namorada.
- queria- Lutessa solta um suspiro de frustração e bebe mais um gole de sua bebida- até que a música é animada.
- por que não ficou com a kara? Ela é sua namorada, poderia está transando agora, ao invés de está nessa festa- Im diz e o rosto da morena esquenta.
- cala a boca- rosna e olha envolta- a decoração até que está bonita.
- é a Pamela, esperava o que?- Mila diz e todos concordam com ela.
- Tessaaaaaaaaa- um corpo se choca com o da morena e a abraça por trás.
- oi, Pam- abre um sorriso e se solta do aperto da mesma- linda decoração.
- obrigada, achei que não vinhesse- olhou envolta- ué, sua namorada não- pergunta de uma forma cínica.
- não, ela meio que não gosta de você e resolveu não vim- diz direta e seus amigos soltam uma risada.
- eu sei, ela me olha como se fosse me matar- abre um sorriso de lado.
- deveria- Camila resmunga e ganha o olhar de todos na roda.
- vem, vou te apresentar para minhas amigas- sai puxando a mesma e nem dar tempo da morena retrucar. Seus amigos ficam em alerta e observando os movimentos das duas, pois se algo saísse do lugar, Kara comeria o fígado de cada um que estava ali.
- onde?- a ruiva aponta para a mesa e elas param na frente das amigas dela.
- meninas, essa é a Tessa que eu falei- apresenta para elas, que sorriram em direção a mesma- Tessa, essas são as minhas amigas, Harley, Allyson e essa é a Mona- aponta para cada uma e a Luthor acena para elas.
- quer uma bebida?- Hay pergunta e entorna um pouco no copo que está na mão de Lutessa.
- ah, vou voltar para onde os meus amigos estam- ela diz e volta para onde eles estavam- voltei.
- pensei que fosse ficar com elas- Lau diz e todos concordam- cuidado Tessa, você pode ficar sem seu amiguinho.
- verdade, você prometeu pra ela- Lu lembra e Tes olha para as duas.
- relaxem, não vou beber muito- ela diz e olha para pista de dança- vamos dançar?
- vamooooos- James diz e eles foram para a pista de dança, onde dançaram loucamente, sem se importarem com os olhares direcionados pra eles. Ao longo do tempo, os casais foram para qualquer canto se pegarem e James foi atrás de uma garota que acabou de conhecer, deixando Lutessa sozinha na pista, então Pamela aproveitou e se aproximou da Tessa.
- está arrasando em- diz sorrindo e alto o suficiente pra morena escutar.
- obrigada- não para de mexer o corpo no ritmo da música que tocava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...