3

1K 111 21
                                    

Pov.Lena

- estam entregues- paro na frente da casa delas e olho para minha amiga.

- obrigada, Lutessa- a irmã dela sai do carro- a chave, Kara- a loira entrega a ela, que abre a porta e entra.

- você quer entrar?- pergunta virando em minha direção.

- não vai dar, combinei de encontrar a Pamela, para a gente...- ela não deixa eu terminar e abre a porta do carro.

- ok, não precisa explicar- sai com sua mochila e bate a porta.

- raio de sol- a loira me ignora e entra em casa. Fiquei confusa com a atitude dela e não sei o que fazer, será que ela ficou com ciúmes!? Giro a chave, ligo o carro e dou partida saindo dali, eu falaria com ela mais tarde, pois agora estou precisando de um banho e vou até o estúdio de tatuagem fazer uma.

Chego em casa, abro o portão com o controle, estaciono na garagem, fecho o portão novamente, entro em casa, subo para meu quarto correndo, tiro meus sapatos, separo uma muda de roupa, deixo encima da poltrona, vou para o banheiro, me despio, entro no box e começo a tomar banho. Depois que terminei, me enrolo na toalha e vou para o quarto, onde me visto e termino de me arrumar.

Pego meu celular e minha carteira, guardo dentro do bolso, desço para a sala, pego meu capacete e a chave da moto, vou até a garagem, coloco meu capacete, subo encima da moto, ligo a máquina, abro o portão, direito até a rua, fecho novamente e dou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular e minha carteira, guardo dentro do bolso, desço para a sala, pego meu capacete e a chave da moto, vou até a garagem, coloco meu capacete, subo encima da moto, ligo a máquina, abro o portão, direito até a rua, fecho novamente e dou partida. Depois de quinze minutos, chego no local, vendo a ruiva para na porta, eu estaciono minha moto atrás do carro dela e a mesma me olha.

- até que fim- desligo a moto, desço, tiro o capacete, prendo na frente e guardo a chave no meu bolso.

- desculpa a demora- digo para a ruiva e me aproximo dela.

- tranquilo- me rouba um selinho e me puxa para dentro do prédio- meu amigo, está te esperando- formos até uma porta de vidro, onde ela puxa e entramos em uma sala- Jack- ela grita e logo o cara aparece.

- ei, Pam- abraça a mulher e se vira para mim- você deve ser a Lutessa, sou o Jack- estende a mão para mim e eu aperto- bem vinda ao meu estúdio, tem alguma ideia de como fazer a sua tatuagem?

- sim- me sento na maca que o mesmo indica e começo a explicar a ele como queria minha tatuagem e onde queria

- entendi, vamos começar- deito na maca, o mesmo começa a higienizar o local onde faria a tatoo, observo ele a fazer alguns procedimentos e logo sua concentração era toda no meu braço. Essa é minha primeira tatuagem, que eu sempre tive a ideia na cabeça e só agora resolvi fazer, talvez minha mãe não goste muito, mas eu dobro ela.

- e prontinho- ele diz e meus olhos vão para meu braço.

- Uau, você é talentoso- elogio, Pam vem até a gente e abre um sorriso.

Apaixonada pela Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora