Pov.Kara
Por fim chegou o último dia de aula e eu não vou, até porque meu dindo vai ser internado e eu está ao lado dele, o apoiando e mostrando que estou com ele, independente da situação. Minha mãe veio me chamar no quarto, para ir a escola, mas ainda não levantei e a mulher deve ter desistido, já que não dei a mínima para a mesma e mamãe Liza não tem paciência, como Alura.
Pego meu celular no criador mudo e abro no número da minha namorada, para avisar a mesma que não vou pra escola e pra ela não ficar preocupada.
Me levanto da cama, deixo o celular no meio dos lençóis, caminho até o meu guarda roupa, pego uma muda de roupa, deixo na poltrona, entro no banheiro, me despio, começo tomar o meu banho e aproveito para lavar o meu cabelo, que estava precisando de uma boa lavagem. Ao terminar o meu precioso banho, me seco com a tolha, saio do banheiro, visto a roupa que eu escolhi, pego o secador, seco os fios do meu cabelo com calma, penteo, pego meu celular e desço para cozinha.
- bom dia- comprimento a todos e dou um beijo na testa dos três adultos.
- bom dia- minha mães respondem em uníssolo e me sento ao lado de Alex.
- bom dia, Kah- meu tio comprimenta e abre um sorriso- como você está?
- bem e o senhor?
- cansado, mas bem- sorrio na direção do homem, pego um copo e coloco um pouco de leite e misturo com nescau.
- posso saber o por que as duas não vão para o colégio hoje?- Eliza começa e eu olho da minha irmã pra ela.
- bom, o tio J'onzz vai ser internado e a gente quer está ao lado dele, nesse momento difícil- Alex diz e eu balanço a cabeça, concordando com ela.
- e outra, não iremos perder nada de importante mesmo- dou de ombros e minha irmã faz o mesmo- cadê a Ca?
- bem atrás de você, priminha- escuto a voz da mesma e olho pra trás, vendo a loira com um garotinho nos braços e de mãos dadas com uma mulher.
- bom dia, gente- a morena diz e abre um sorriso- Diana Prince e esse é meu menino, Klaus Prince.
- Kara- ela estende a mão pra mim e eu aperto- prazer em lhe conhecer.
- prazer é meu- fiquei sabendo que ela viria, mas não sabia que tinha ficado e dormido aqui, até porque ontem, eu passei o dia todo com a Lee e quando voltei pra casa, Carol não estava aqui.
- ele é muito lindo- digo e o menino esconde o rosto no ombro da Carol.
- ele é, mas também é sem vergonha- acaricia os cabelos do filho e se senta ao lado do meu tio, pega o garoto do colo da minha prima e a loira senta ao lado dela, depois de falar com o meu tio e minhas mães- você não estava aqui, quando eu cheguei- assinto pra mesma e pego um pedaço de bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...