39

484 53 19
                                    

Pov.Lena

Os meses passaram e Kara chegou no quarto mês da gravidez, da última vez em que ela teve consulta, estam bem e saudáveis, na verdade dois deles, pois o terceiro bebê, não está crescendo e a  obstreta disse se continuar assim, eles podem nascer antes da hora, a notícia não foi bem recebida pela loira, pois a mesma ficou desesperada e chorosa, o que a acalmou, foi nossas mães que se prontificaram a ajudar em tudo que a gente precisar e prometera que os três irão ficar bem e que nosso terceiro irá crescer, assim com os dois irmãos.

Além dela está sempre com fome, vem mudando de humor repentinamente e as vezes sinto vontade de correr, uma hora está com um sorriso no rosto, na  outra está chorando, uma hora ela me quer perto, na outra me quer longe, as vezes está manhosa igual um gatinho e na outra está querendo me matar, o que me dar medo, não vamos duvidar de uma mulher grávida, além do seu apetite sexual, que aumentou muito e do nada ela quer transar. Mas apesar dessas mudanças, não trocaria o que estou vivendo, por nada nesse mundo.

Passamos semanas procurando casas que nos agradava e achamos uma que dá para fazer tudo que queremos e irá sobrar espaço ainda, como é grande, a gente pensou em fazer uma academia, biblioteca, brinquedoteca, escritório e outras coisas que estamos pensando.

- amor- chamo minha noiva e saio do banheiro, vestindo uma calça e sutiã.

- oi- ela está em pé, apoiando a barriga com uma das mãos, vestindo calcinha e sutiã- parece que cresceu mais, olha.

- está tão linda- me aproximo e deixo um beijo em sua barriga- como está?

- bem, porém um pouco cansada, mas
está tudo bem- acaricio sua barriga e olho em seus olhos- será que vão ser loirinhos ou moreninhos.

- podem vim a mistura de nós duas- a mesma sorrir e assinte- certeza de que está bem?

- amor, eu estou bem, relaxa mulher- revira os olhos e deixa um selinho nos meus lábios- nem fiz muito esforço.

- só estou preocupada, será que não te machuquei?- ela se afasta de mim.

- eu estou com cara de que estou com dor?- caminha até a porta e abre para que os filhotes pudessem entrar.

- desculpa, só me preocupa- a loira se vira, ficando de frente pra mim e faz um biquinho.

- não machucou, ok!?- caminha até o armário- tem que começar a arrumar as coisas- comenta e eu assinto.

- antes de colocar a roupa, posso tirar uma foto sua e postar no status?

- não, eu estou gorda e feia- diz e eu reviro os olhos.

- você não está gorda, está grávida, é diferente- pego meu celular- e nem se você quisesse, conseguiria ficar feia.

- se você diz- dar de ombros e joga as roupas que escolheu na cama.

- é sério, amorzinho- me aproximo e envolvo meus braços envolta dela- tu é a mulher mais linda do mundo.

- hum- resmunga e tomba a cabeça para o lado, deitando no meu ombro.

- eu não tiro do seu rosto, só da sua barriga, se você preferir- a loira fica pensativa e assinte. Sorrio animada, espero a mesma ficar do jeito que ela quiser e quando está pronta, aponto a câmera em sua direção e bato a foto- ficou perfeita, vou postar.

- unhum- resmunga e começa a vestir um blusão meu- estou com calor- diz e senta na cama, os filhotes percebendo, vão até a mesma e pedem carinho.

- você acabou de tomar banho e o ar condicionado está ligado, lá fora está um clima friozinho.

Apaixonada pela Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora