40

443 56 57
                                    

Ao descobrirem o sexo dos bebês, Lee e Kah ficaram super felizes, mas com o coração na mão, só de pensar que de certa forma, podem perder um deles e isso vem perturbado as duas por dias, as deixando apreensivas e com medo.

Flashback on.

- boa tarde- Carina comprimenta elas e abre um sorriso- preparadas?

- sim- respondem juntas e olham uma para outra- com medo- Kara continua.

- entendo- anota mais algumas coisas e levanta- o mesmo esquema de antes, tira a blusa e sobe na maca. Tessa logo se apressa em ajudar a noiva e segura sua mão, quando a loira deita- vamos começar- aplica um pouco de gel na barriga da mais nova, liga o aparelho e começo a mexer pela barriga dela- bom você está com 21 semanas, o que vale a cinco meses, os dois bebês estam crescendo, mas aquele outro, não está acompanhando o crescimento deles e isso pode prejudicar bastante, como eu tinha dito antes.

- corro risco de perder?- Kah pergunta e deixa uma lágrima escorrer.

- não vou mentir, corre sim ou então, eles podem nascer prematuros- diz e liga o aparelho- aqui está o coração deles- um barulho forte é ouvido pela sala e as duas ficam emocionadas- é o coração do primeiro- sorrir e coloca o aparelho mais pro meio- do segundo- o coração estava na mesma sequência- e esse do terceiro- um barulho fraco se faz presentes e as duas se olham- bom, vocês querem saber os sexos.

- sim- falam em uníssolo e olham para o aparelho esperançosas.

- oh, esse primeiro é um menino, uma menina e outro menino- marca para que elas possam acompanhar e ambas ficam felizes com a notícia- parabéns mamães- sorrir para elas, segurando a vontade de chorar, Carina se apegou nas duas e não consegue ver as duas dessa forma, tristes.

- eu não quero perder meus bebês- diz e aperta a mão da noiva.

- eu farei de tudo, para ajudar a vocês- imprimi a foto dos bebês e entrega pra Lena, que pega- continue tomando as vitaminas e se alimentando bem- diz, desliga o aparelho e limpa a barriga da loira, que está fungando.

- vem, amor- Tess está com o coração na mão, com a possibilidade de perder um dos trigêmeos- vai ficar tudo bem- ajuda a loira a levantar, vesti a blusa na mesma e a tira da maca.

- até mês que vem- Carina diz, pega os papéis para as duas e entrega pra elas.

- tchau, Carina- se despedem dela e saem do hospital, com um ar choroso, felizes e tristes ao mesmo tempo.

Flashback off.

Fizeram a mudança com a ajuda dos irmãos, Eliza, Alura, Lilian, Elizabeth e os amigos, nesse dia, Lionel estava trabalhando e não pôde ajudar, todos ajudaram, menos a loira, que além de está carregando três crianças dentro dela, não pode fazer esforço e tem que ficar de repouso, por isso, tanto Lena, como Eliza, Alura e Beth impediram da mesma ajudar, porém ela não ficou nada triste, muito pelo contrário.

Apaixonada pela Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora