Se passaram alguns meses e por fim chegou o final do ano, onde elas vão se formar e iram para próxima etapa da vida delas. Mas antes, vamos falar sobre o que aconteceu nesses meses e o que rolou com cada um deles. Bom, ainda no mês das férias e no dia que a Lutessa não dormiu na casa de Kara, a morena e seu irmão ficaram sabendo que seus pais pediram divórcio.
Flashback on.
- o que vocês dois queriam falar com a gente?- A morena entra em casa e vai na direção do sofá, se jogando ali.
- oi pra você também, Lutessa- a mãe da mesmo diz irônica e bufa pela falta de educação da filha.
- desculpa, é que eu estou ansiosa.
- eu também, diga logo- o irmã vai na onda da irmã e senta ao lado dela.
- vocês perceberam que eu e a Lilian não estamos na mesma conexão- o pai dos dois começou a falar- quero deixar claro que apesar de tudo, vocês ainda são as minhas prioridades e que eu os amo mais que tudo, mas eu e a mãe de vocês chegamos a conclusão de que o nosso casamento não está o mesmo de antes e iremos nos separar.
- QUE?- os Luthor's mais novos falam ao mesmo tempo e ficam surpresos.
- não houve traição, pelo menos não da minha parte- Lilian começa- mas é que esse casamento não está mais o mesmo e para não nos machucar, nós decidimos nos divorciar- ela cruza as pernas e olha para os filhos.
- e a gente, como ficamos?- a pergunta vem de um Lex choroso.
- vocês ficaram com a mãe de vocês e eu irei embora- Lionel diz e Lilian faz um esforço para não chorar.
- a gente vai se ver novamente?- Tessa pergunta chorosa e o pai assinte.
- só iremos morar em casas diferentes, mas ainda seremos uma família- ele se levanta e estende as mãos para os dois filhos- agora venha me dar um abraço- eles levantam e abraçam o pai- eu amo vocês- o mais velho olha para Lilian e a chama para o abraço e assim ela faz. Nesse momento não era o final de uma história, mas sim o recomeço de uma.
Flashback off.
Um mês depois das férias, Kara fez os seus 18 anos de idade e mesmo com a loira dizendo que não queria festa, ela ganhou presentes de namorada, mães, prima e noiva da Carol, cunhada e sua mãe, sogros, cunhado, tio, amigos, da namorada e até mesmo da diretora do colégio, que a surpreendeu. Mas o que mais a deixou surpresa, foi o presente de suas mães, ela ganhou dois.
Flashback on.
- bom, primeiro queríamos dizer que estamos orgulhosas da mulher que está se tornando, meu amor- Alura diz e segura as mãos da filha- mesmo não querendo festa, não podíamos deixar de fazer esse jantar e mostrar o nosso amor por ti- beija a testa da loira- és a nossa primogênita, te amamos muito- Kara abraça a mãe e deita a cabeça no peito da mesma- feliz aniversário, bem.
- não preciso dizer nada, né!?- Eliza começa e abre um sorriso- mesmo que me perturbe e seja essa naja que és, a mamãe te ama e tem muito orgulho de você- puxa a mesma para um abraço- não mude por nada e nem ninguém- a loira mais velha sussurra no ouvido da filha e beija seus cabelos, a soltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...