14

817 81 6
                                    

As semanas se passaram rápidos e as coisas no School National City Arts tão caóticas, os treinos dos esportes e dos grupos que iram competir com outros colégios estam bem puxados e como no próximo fim de semana começa a competição do colégio das meninas e outro que sortearam, Tessa está bem ocupada com seus treinos e Kara não fica para trás, pois os preparativos da feira de Artes começaram e como ela se inscreveu no teatro, a sua tarefa é escrever um roteiro de alguma peça e mostra para o professor, se ele gosta, vai ser a sua que irá se apresentada e a loira terá que elaborar uma história completa, escolher os personagens e treinar a turma para apresentarem no dia da feira de Artes. Todos estam um tanto ocupados, quase não estam com tempo para conversarem.

- Amor, como vai o seu mini roteiro?- Lutessa pergunta para namorada e se senta ao lado dela na mesa da cantina do colégio- fiquei sabendo que todos tem que fazer um e se o professor de vocês gostarem, vai escrever o roteiro da peça.

- no começo foi bem difícil, mas agora que minhas ideias estam prontas, fica mais fácil e estou quase acabando- diz e deixa um selinho nos lábios de Tess.

- podemos ver?- Lauren pergunta e recebe um aceno negativo da mesma- poxa, sua ruim.

- se eu conseguir, vocês só vão saber quando for apresentada- a loira diz e come o pedaço do seu donuts.

- estou ansiosa para sábado- Tess diz e a loira segura a mão dela, deixando um beijo casto no lugar.

- vai dar certo, vidinha- elas olham uma pra outra e sorriam.

- Quanto mais perto fica, mais ansiosa eu fico- deita a cabeça no ombro dela e a morena começa um carinho.

- comecei a fazer alguns esboços das minhas pinturas- Imra diz e todos os seus amigos a olham- não sei muito bem sobre o que pintar, mas fazendo os esboços fica mais fácil de pensar e vocês também só vão saber no dia.

- nossa, como vocês são sem graça- Sam resmunga e faz um bico.

- concordo com a Sam, dar uma pista- James pede e as duas negam.

- poxa- Camila resmunga e deixa um selinho nos lábios de Lauren. O sinal toca, eles levantam, vão todos para a sala de aula, se sentam nos lugares e começam a conversar.

- Sei que não é da minha conta, mas Kah, sua prima não vai estudar aqui?- Lucy pergunta e a loira a olha..

- não sei, minhas mães ainda estam vendo com meu tio, esse colégio não tem nada haver com ela, porém ele é muito bom, então decidindo ainda.

- entendi- sorrir e a mesma segura a mão de sua namorada.

- a professora faltou- todos começam a vibrar comemoração, Tess se vira pra namorada e abre um sorriso largo.

- vocês vão ficar aqui?- pergunta, elas trocam um olhar, que diz tudo- amor, vamos para algum lugar desse colégio e pra namorar um pouco, não tivemos tempo- segura a mão da loira, ambas se levantam, saem da sala e vão para o pátio, que estava vazio, elas sentam debaixo de uma árvore, de frente uma  para outra, se olhando- senti saudades do seu cheirinho- me puxa para seu colo, coloco a perna de cada lado de sua cintura e apoio as minhas mãos em seu ombro.

- eu senti saudades dos seus braços envolta da minha cintura- A Danvers aproxima o rosto da Luthor, sela os lábios nos dela e inicia um beijo cheio de saudades e carinho, Lutessa passa a mão pela cintura da mesma e a puxa para mais perto, deixando seus corpos colados, Kara enfia suas mãos nos fios dos cabelos lisos da morena e começa a puxar delicadamente. A loira sente a língua da morena em seus lábios e dar passagem, assim intensificando tanto o beijo, como os toques de suas mãos, em seus corpos. Quando o ar se fez presente, Tessa desce os beijos para o pescoço da Kah, que prende a cabeça para lado, dando espaço para mesma e soltando alguns gemidos baixo. Ao se ajeitar no colo de sua namorada, a loira sente o membro duro da mesma e escuta um gemido saindo da boca da mesma, com aquele pequeno contato.

- Uau, isso foi intenso- Lutessa diz e deixa um beijo no queixo da loira.

- concordo- passa a mão pelo rosto da mesma e sorrir.

- hum... você pode...- olha para baixo e a loira segue seu olhar.

- o que?- pergunta baixo e faz a outra olhar em seus olhos.

- sair de cima- sussurra baixo e coro, fazendo a loira achar graça.

- você corando, isso sim é novidade- diz rindo e sente a mão da morena agarrar sua coxa com força- a-ah.

- está muito duro e com você encima, não ajuda muito- esconde o rosto no peito da namorada- por favor.

- você nunca teve vergonha e agora está corada e nem consegue olhar pra mim- sai do colo da morena e senta de frente para mesma.

- você sendo minha namorada, é tudo diferente- morde o lábio inferior, olha pra loira e sorrir de lado- nunca tinha recebido um olhar seu desse jeito.

- sempre te olhei assim, porém tinha que disfarçar, eu namorava- a morena a puxa e a coloca sentada entre suas pernas- mas sempre te achei gostosa e sexy com essas roupas.

- eu não sabia- resmunga e apoia seu queixo, no ombro da mesma- então, você percebia meus olhares?

- não- a loira responde e solta uma risada- assim como você não percebia o meu, eu não percebia o seu.

- ouvir que sou gostosa e sexy, é bom quando está saindo da sua boca- ela aproveita a posição e abraça a cintura da mesma, a puxando para mais perto

- por que corou?- apoia sua cabeça no peito da mesma e olha em seus olhos.

- porque, nunca recebi um olhar seu tão intenso e cheio de desejo- morde o lábio inferior e deixa um selinho nos lábios da mesma.

- nem quando te via de toalha, você não ficava tão corada desse jeito- diz rindo e gruda os lábios no da mesma. Elas ficaram se beijando e trocando carinho, desfrutando da companhia uma da outra e do calor do corpo que tanto sentiram falta, nessa semana.

》》》

Imra viu que suas amigas saíram da sala e fez a mesma coisa, porém ela caminhou em direção a quadra, que não teria aula nenhuma agora, subiu até a última arquibancada, sentou na sombra, se encostou na parede, pegou seu caderninho de desenho, começou a fazer alguns esboços e se concentrou apenas naquilo, esquecendo tudo em sua volta, por tanto que não percebeu quando Lucy, se aproximou e sentou ao seu lado, só notou a outra, quando ela tocou sua mão e se assustou.

- desculpa, não era minha intenção te assustar- diz baixo e recolhe sua mão.

- está me seguindo?- pergunta sem tirar os olhos do seu desenho.

- unhum- responde e abaixa a cabeça- está um clima chato entre nós duas e queria me acertar com você- a outra finalmente olha para a morena- pode me escutar, por favor?

- estou escutando- fecha o caderno e presta atenção na garota a sua frente.

- eu estava confusa, nunca senti nada tão intenso como sinto por você, nem mesmo pelo meu ex namorada, então decidir fugir e acabei te magoando- toca a mão da morena ao seu lado e seus olhos se encontram- peço perdão por isso, seu que fiz errado, mas estou pronta pra parar, não posso fugir de um sentimento tão forte e além de te machucar, acabei me machucando- abaixa a cabeça- me dar uma chance, de mostrar tudo que sinto por você e te dou a minha palavra, de que farei de tudo para não lhe magoar.

- Lucy- toca o queixo da garota e faz a mesma olhar em seus olhos denovo- você tem a chance que quer- abre um sorriso- eu também quero isso.

- oh- se joga nos braços da Imra e se agarra no pescoço dela- obrigada- as duas se olham intensamente e colam seus lábios, em um selinho demorado, que se transforma em um beijo calmo e significativo, demonstrando aquilo que sentem uma pela outra.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Hey amores, como estam?
Animados para o ano novo?
Desculpem a demora para postar o capítulo.

Apaixonada pela Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora