34

412 55 28
                                    

Pov.Lena

- preparada para o começo do treino, Lutessa?- uma das jogadoras pergunta e eu assinto- a treinadora está a nossa espera- bate no meu ombro, coloco as minhas coisas no meu armário e saio dali, indo para o campo.

- bom dia- comprimento a todos e eles me comprimentam de volta.

-bom dia, Lutessa- minha treinadora comprimenta- como passou a semana, comeu coisas saudáveis?

- passei a semana curtindo a minha namorada- mostro minha aliança pra mesma e ela assinte.

- vamos lá- diz alto e todos olham pra mesma- quero ver como vocês estam, tirem time de cinco, as duas goleiras pro gol- aponta para as duas- Lutessa e Samira, tirem time- nos colocamos no meio do campo, tiramos ímpar ou par, comigo ganhando e começando a escolher o time.

Depois de forma os times, começamos a jogar, fiquei na posição meio campo e o jogo começa. Pela primeira vez, vi o quão o futebol se tornar difícil e as garotas jogam bem, então analisei os truques das minhas oponentes e usei isso ao meu favor, fazendo três gols e garantindo a vitória do meu time. Ao final do jogo, formos para o vestiário, pego minha bolsa, pego meu celular e retorno a ligação da minha loira.

Ligação on.

- oi, vida- digo assim que ela atende e me sento no banco que tinha ali.

- oi, amor- sua voz sai animada- você está ocupada, eu posso ligar depois.

- não, minha vida- digo antes que ela desligue- acabei de treinar e queria ouvir sua voz.

- eu te liguei para saber se tinha chego bem e fico feliz que sim- sorrio- queria você aqui comigo, sinto saudades.

- eu também, vida- faço bico- logo, logo estaremos juntas denovo.

- estou contando os dias.

- como está na fazenda?- pergunto e consigo escutar seu suspiro.

- aqui está a mesma coisa- sua voz fica fraca- mas, meu avô não perde tempo em alfinetar minha mãe- pego minha bolsa, coloco nas costas e aceno para as meninas, que fazem o mesmo- e a minha prima está querendo apanhar.

- ainda isso? Achei que seu avô tinha evoluído e mudado.

- quem dera, não xingo por respeito, mas não irei aguentar isso.

- não perca a cabeça, benzinho- digo e vou andando para o hotel que estava- preciso ir, depois me liga novamente por chamada de vídeo, quero te ver.

- tudo bem, eu te amo- sorrio com isso.

- também, te amo- desligo o celular e guardo.

Ligação off.

Estou pensando em alguma coisa para levar pra minha namorada, apesar de voltar daqui a algumas semanas, meu amorzinho merece o melhor e quero mostrar que a amo para sempre.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Pov.Kara

Apaixonada pela Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora