43

400 48 21
                                    

Pov.Lena

Depois de um mês e meio indo e vindo do hospital, finalmente podemos levar os nossos filhos para casa com a gente e pode ficar pertinho deles, mas tenho que confessar, que não foi nada fácil. Ka que deveria ter ficado de repouso no primeiro mês depois do parto, teve que ficar de um lado pra o outro e isso acabou fazendo com que ela sentisse dores intensas, mas fiquei ao lado da mesma e ajudei com tudo, o incrível é que mesmo com dores, ela não deixou de ir ao hospital nenhum dia, mesmo eu e as médicas dizendo que ela tinha que descansar, causando um pequeno desespero em mim, com medo da Kah acabar com os pontos abertos, ainda bem que isso não aconteceu e acabou dando tudo certo. Uma coisa que eu e a minha esposa decidimos, é ter uma pessoa para nos ajudar, pois são três crianças e fica um pouco difícil fazer as coisas sozinhas.

Depois que vestimos os três, Carina e Amber nos deram algumas instruções,  se despediram da gente e falaram que querem notícias deles sempre, apesar de Salles ser a pediatra deles, ela está muito apegada em nossos filhos.

- boa sorte- Carina diz a última vez e sai do quarto, pois seu pager tocou.

- enrola eles na manta e cuidado com a friagem, ok?- assentimos e sorrimos.

- vamos?- mamãe diz, ajeita Leo nos braços e o embrulha no coberto. Ela veio junto com Elizabeth nos buscar, pois são três e ainda tem as bolsas.

- obrigada, Amber- a loira pega Lívia nos braços e a segura grudada no seu corpo, querendo passar segurança e o seu calor pra pequena- você e Carina são ótimas médicas.

- só fizemos nosso trabalho- sorrir e entrega o papel da alta- se cuidem.

- você também- pego Lucca nos meus braços, o aconchego no meu corpo e beijo sua cabecinha. Nos despedimos da mesma, sairmos do quarto, minha madrasta entrega o papel na recepção e finamente sairmos desse hospital.

Formos o caminho todo conversando e quando chegamos em casa, minhas sogras nos esperavam do lado de fora da nossa casa, assim que o carro entra e estaciona, as duas caminham até o veículo, Alura abre a porta de trás e a gente sai com cuidado, pois estamos segurando Liv e Lu e mamãe o Leo.

- entrem com eles, está friozinho para os três- Liza diz, pega as bolsas e fecha a porta da frente. Formos até a porta e Al abre, assim que passamos, vimos os nossos amigos todos ali.

- meus sobrinhos- Lex diz animado e levanta vindo até a gente- as crianças mais lindas do mundooooo.

- óbvio, eu e a Tessa somos as mães- a minha loira diz e eu solto uma risada.

- fizeram um ótimo trabalho, em- Alex diz se aproximando e os outros fazem o mesmo, para ver os trigêmeos.

- olha bebês, uns sem teto- digo rindo e minha esposa faz o mesmo.

- a gente faz de tudo para ficar tudo organizado e elas nos tratam assim- sinto algo se esfregar na minha perna e logo uma bola de pelo branca vindo correndo em nossa direção latindo.

- filhos- caminho até o sofá, saindo do meio deles, me sento e ajeito Lucca no meu colo- sobem- bato ao meu lado e os dois sobem animados.

- são bebês, vocês vão cuidar dele?- Ka senta ao meu lado, sem a Liv, que está no colo da tia maluca deles e acaricia os pelos dos dois- eles que estavam na minha barriga, vocês amavam sentir e ficar perto deles- os dois cheiram meu filho e Amora lambe o braço dele.

- oh, que coisa linda- digo, meu pai se aproxima da gente e eu sorrio- papai.

- oi, minha menina- beija meu rosto- posso?- estende os braços e pega meu filho dos meus braços- que lindo.

Apaixonada pela Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora