Pov.Kara
- amor, abre a porta, eu quero ajudar- minha namorada diz- você está fraca, pode cair e se machucar.
- eu não vou deixar você ver isso aqui- levanto do chão, dou descarga no vaso e caminho até a pia, para lavar a boca.
- eu só quero cuidar de você, sou sua noiva, poxa- solto um suspiro. Acordei pulando por cima dela, por causa dos enjoos matinais, algo me diz que estou grávida, porém não tenho certeza.
- eu sei, mas não quero que entre- os latidos de amora e miados de mingau, indica que eles estam preocupados.
- tudo bem, você não me deu escolha, ou você vai ao hospital ou eu ligo pra sua mãe- escuto ela dizer e reviro os olhos, se ela ligar para uma das duas, elas vão fazer uma confusão.
- você venceu, eu vou ao hospital- saio do banheiro e caminho até o armário de roupas. Pego uma muda de roupa e volto para o banheiro.
- ok, eu vou me arrumar e fazer seu café da manhã- vai até o armário e eu fecho a porta do banheiro.
- não precisa de café, pode fazer só um chá mesmo- tiro minhas roupas, entro no box e logo começo a tomar banho.
- como quiser- tudo fica silêncio e eu assumo, que estou sozinha. Termino meu banho, me seco, visto a roupa e saio do banheiro, seco meu cabelo, o penteo, calço um tênis branco e saio do quarto, indo para sala, onde meus filhotes se esfregam na minha perna.
- oi, meus amores- sorrio para eles e agacho na altura deles- a mamãe de vocês deu comida?- pergunto e faço carinho nos pelos deles.
- dei- me levanto novamente e sento no balcão- aqui- coloca a xícara em minha frente e eu pego, tomando um gole e solto um suspiro- desculpa te pressionar a ir ao hospital, é que eu estou preocupada com você, amor.
- entendo- solto um suspiro- se fosse ao contrário, eu faria o mesmo- sorrio fraco- sei que estará ao meu lado e de qualquer forma, cuidará de mim, olha me desculpa também, te tratar como se fosse, minha inimiga.
- tudo bem, amor- segura meu rosto e deixa um selinho em meus lábios.
- acabei- deixo a xícara no balcão e me levanto- vou pegar minha bolsa e nós podemos ir- vou até o quarto, pego a bolsa, coloco meus documentos e meu celular, desligo tudo, fecho a porta do quarto, para os filhotes não entrarem, vou para sala, espero minha morena e a mesma aparece na sala.
- a varanda da cozinha está aberta- ela diz e pega as chaves de seu carro- olha eu e a mamãe vamos ao hospital, ver o que está acontecendo com ela, ok?- a morena acaricia a cabeça deles- trago petiscos para os dois- abre a porta pra mim e eu ajeito a bolsa no meu ombro
- tchau, meus amores- passo por ela, que tranca a porta, entrelaço nossos dedos, formos para o elevador, entro com a mesma logo atrás, aperto o n° da garagem e olho para minha noiva.
- vai ficar tudo bem, só te quero bem- acaricio meus dedos e eu sorrio.
- eu sei- fico com a cabeça apoiada no seu ombro, até chegar no nosso andar, caminhamos até o carro, ela destrava, entramos, colocamos o cinto e ela dar partida, saindo dali.
Ao chegarmos no hospital, Tessa abre a porta do carro para mim sair, trava e aciona o alarme, entramos no local, digo meu nome na recepção e a moça pede para esperar um pouco, sento na cadeira com minha namorada ao meu lado e deito a cabeça no ombro dela.
- está sentindo alguma coisa?- nego e ela faz carinho em meus cabelos- vou está do seu lado, segurando sua mão o tempo todo, ok?
- eu sei, amor- beijo sua mandíbula- só queria está deitada na minha cama. O meu nome é chamado e levantamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...