Pov.Lena
A aula passou lenta e foi muito chata, minha namorada não estava do meu lado e eu fiquei no tédio, senti falta do carinho dela e do seu cheirinho, esse último dia de aula, antes das férias, foi o mais chato do mundo. Eu só queria ir embora, mas depois das aulas, tive treino de futebol, para o jogo que vou ter daqui duas semanas e acabei por machucar meu tornozelo, mas estou bem, porém a kah vai me matar, ela não gosta quando me machuco e está sempre pedindo pra tomar cuidado e hoje, eu vacilei e acabei caindo.
As 13:30 fui para casa, fui direto para o meu quarto, tomei banho, vesti uma roupa legal, coloquei gelo no local que está um doendo um pouco, espero Lex terminar de se arrumar, peço o nosso motorista para levar a gente até a casa da minha loirinha e assim ele faz.
- como você está conseguindo usar o sapato, com o pé doendo?- meu irmão pergunta e eu solto um suspiro.
- na verdade está doendo um pouco, mas eu aguento- faço uma careta e ele nega com a cabeça.
- bom, sabe que sua namorada vai dá uma leve surtada, né?- assinto- eu não quero nem está na sua pele.
- eu sei acalmar a fera- ele solta uma risada, o carro para em frente a casa da minha namorada e nós descemos- olha a gente vai entrar rapidinho e já voltamos- Pedro assinte e formos até a porta, onde toco a campainha e logo se abre, revelando a prima das duas.
- Lutessa, quanto tempo- me puxa pra dentro- oi Lex- comprimemta o meu irmão e fecha a porta- a loira está no quarto e a Alex sentada no sofá.
- cunhada quanto tempo, faz menos de vinte quatro horas que não te via, achei estranho- reviro os olhos e vou até a mesma, me sentando ao lado da minha querida cunhada- eai, Lex- eles se abraçam e sorriam animados.
- Luthor- olho para a mesma- quero te apresentar duas pessoas- olho para a mulher ao lado dela, que segura um garotinho em seus braços- bom, essa é Diana minha noiva e esse Klaus filho dela, amor, essa é Lutessa cadelinha, ops, quero dizer namorada da Kara e ele é o Lex irmão da Tessa- reviro os olhos pela forma que ela me chamou e Alex solta uma risada alta junto com o meu querido irmão traidor.
- nossa, mas Carol e Alexandra estam engraçadinhas hoje- escuto a voz da minha namorada e olho para escada- estam com palhacitos no rabo- rio e a mesma se aproxima de mim, ela senta na minha perna e eu abraço a cintura dela, afundando meu rosto no pescoço da mesma- oi, amor- abro um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...