Pov.Lena
Meus amigos e eu combinamos que iríamos na festa da Camila, então eu aceitei a ir, assim como todos, até as alunas novas, pode ser que seja muito divertido e como estamos numa noite de um sábado, será bem legal. Vamos todos nos encontrar lá, apenas eu e a Kah que vamos juntos, até porque não iria deixar a minha melhor amiga, ir sozinha, pois mesmo que o inútil do namorado dela vai, ele não vai buscar a loira e eu até imagino o por que.
Termino de me arrumar, pego meus documentos, as chaves do carro, meu celular e desço para sala, onde estava meu pai e meu irmão sentados, seus olhos vem até a mim, meu irmão abre um sorriso gigante, meu pai também e minha mãe apenas me olhava.
- filha, tome cuidado na estrada, não beba muito, pois vai voltar dirigindo e use camisinha- meu pai diz, reviro os olhos e ele solta uma risada.
- não era nem para ele está indo para essa festa, onde tem bebidas e pessoas desimuladas- minha mãe diz, olhamos para ela e me aproximo dela.
- mãe, eu vou tomar cuidado- pego na sua mão e deixo um beijo- pode confia
- ae irmã, está arrasando- sorrio, me aproximo do meu irmão e deixo um beijo em sua testa.
- valeu, cuide da nossa mamãe e tente acalmar ela- digo em seu ouvido, ele assinte, fizemos nosso toque, abraço meu pai e vou para garagem. Destravo o carro, entro, coloco o cinto, ligo, dou partida e saio de casa. Vou em direção a casa da loira, minutos depois chego no local, toco a buzina, ela aparece na porta com suas mães a seguindo, olha pra mim, acena e entra no carro, me permito a analisar sua roupa e posso dizer que ela está muito linda.
- Oi benzinho- ela fala e eu beijo sua bochecha, seguido de um abraço.
- oi paixão- ela abre um sorriso e olho para suas mães- oi tias.
- cuide bem da minha menina, se ela for dormir na sua casa, avisa- diz Al- vigia ela com aquele namorado dela e não deixe ele tentar nada, ok?
- mãe, achei que confiasse em mim- a loira revira os olhos e respira fundo. Não era novidade para ninguém, que as mães dela não gostavam do Mike.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...