- amor, você bebeu seu chá e comeu as frutas que deixei?- Lutessa vem do quarto e para no meio da cozinha.
- sim, vida- Kara diz, colocando guias nos filhotinhos- e antes que pergunte, também tomei minhas vitaminas.
- bom, iremos no seu carro?- pergunta e recebe um aceno positivo da loira.
- a caderinha deles estam no meu e fica mais fácil- sorrir e acaricia os pelos dos filhotes- pegou minha bolsa?
- peguei e coloquei o que pediu- beija a testa da namorada e coloca a bolsa no sofá. As duas iram passar o dia na casa da família da loira, além delas, os amigos e família da morena também foram convidados- como está?
- bem, sem enjoos extensos- sorrir e levanta do sofá, segurando as guias- pegou a bolsa deles?
- aqui- aparece na sala, com a bolsa e pega a da loira- vamos?
- claro- verefica se está tudo no devido lugar, abre a porta e sai, esperando a noiva, encostada na parede.
- vamos contar para eles?- pergunta, ao fechar a porta e comecam a andar em direção ao elevador.
- sim, será que vão reagir bem?
- acho que sim, talvez Eliza tente me matar, mas nada novo sob o a luz do sol- a loira solta uma risada e deixa um selinho nos lábios da morena e entram no elevador.
Elas foram para a consulta, faz alguns dias, para ver os trigêmeos e a Zor El começou a tomar vitaminas, pois ela não está tomando café da manhã, já que não para no seu estômago, porém a morena achou uma forma de fazer a noiva comer, ao menos uma fonte de vitamina, pra ela não ficar sem comer e passar mal no trabalho ou em outro lugar, ao qual ela não esteja presente.
Chegando na garagem, Lutessa ajuda sua noiva a colocar os filhotes dentro do carro, entra no banco motorista e espera a loira entrar, assim que a sua companheira está no carro, colocam o cinto e a morena dar partida.
- amor, quando iremos casar?- Lena perguntou e entrelaça os dedos com os da namorada/noiva.
- comigo ainda grávida, só precisamos ver a casa e depois que comprarmos e decorar, podemos ver o casamento.
- tudo bem, quer uma coisa grande ou pequena?- a loira faz um bico e olha pra noiva, que tinha toda atenção na estrada a sua frente.
- quero algo que fique marcado tanto na nossa vida, pra sempre- deita sua cabeça no ombro da noiva- amor, eu quero comer, bomba de chocolate.
- vida, você não pode comer isso- diz, mas se arrepende, ao escutar a noiva fungar, se afastando dela e soltando a sua mão- tudo bem, eu compro.
- também, não quero mais- emburra e vira o rosto para a janela. Lena para o carro na padaria mais próxima, desce do carro, entra no local, compra o que a noiva queria e volta para o carro.
- toma, vida- coloca o pacote no colo da mesma e deixa um beijo na testa da loira- comprei três, ok?
- unhum- passa a manga da blusa no rosto, secando as lágrimas- obrigada- sussurra, abre o saco, pega uma das bombas e começa a comer. A morena respira fundo, liga o carro e começa a dirigir na direção a casa da sogra.
- está gostoso?- recebe um resmungo como resposta e abre um sorriso.
Estaciona o carro na porta da casa das sogras e vira para noiva, vendo que a mesma terminou de comer, mas está com a boca toda suja, então tira o seu cinto e se aproxima da mulher, passa a mão no canto da boca dela e lambe o requisito de chocolate que tinha ali.
- estava sujo- beija os lábios da noiva e acaricia o rosto da mesma.
- vamos?- pergunta e deixa um beijo nos lábios da morena- obrigada pelo doce e desculpa por chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...