- Talia, fica quieta mulher, você vai me deixar maluca- Kara resmunga e a mais nova senta na mesa da cozinha- essa criança vai acabar nascendo no meio da minha cozinha.
- sua afilhada está se mexendo demais e não está muito confortável, mas pra ela, o meu conforto não importa- Talia choraminga e coloca a mão na barriga
- oh roa- a loira sussurra, vira a carne na grelha, limpa a mão no pano e vai até a mesma- quer que eu falei com a minha pequena florzinha?
- por favor- pega o copo de água e dar um longo gole- faz ela parar, porfavor.
- tudo bem, mas fica calma- coloca sua mão na barriga da mesma e Ta deita a cabeça no peito da mesma- Ei, sabe a conversa que tivemos ontem? Então a mamãe não está se sentindo bem com você agitada desse jeito, precisa ficar calma, para deixar a mamãe bem e ela pode cuidar de você, sem ficar agitada ou passar mal- beija a barriga dela- a gente pode contar com você?- recebe um chute na mão como resposta e se afasta da mesma- está melhor?
- sim, obrigada- solta um suspiro e se ajeita na cadeira. Desde que Talia foi trabalhar como babá dos trigêmeos, a mesma fez uma amizade muito linda com a Lena e Kara, portanto que tem as duas como suas melhores amigas e isso só cresceu mais, quando a ruiva terminou o namoro com um cara, que a colocou pra fora de casa, quando ele descobriu que Talia estava grávida. A mais nova ficou sem chão, então Ka e Lee acolheram ela e cuidaram dela, na verdade ainda estam cuidando, pois a ruiva vem tendo crise de pânico desde o dia em que terminou com esse cara e por enquanto, está morando com as duas e mesmo contra a vontade delas, ela ajuda com os trigêmeos, que estam arteiros e aprontando todas.
Outra coisa coisa que aconteceu nesse tempo que passou, foi Lena descobrir que Elizabeth é sua mãe, no começo a morena ficou muito magoada com sua mãe e parou de falar com ela por um bom tempo, mas conversando com a esposa, percebeu que não vale a pena guardar mágoa, então depois de um mês perdoou a mãe, mas ficou meio distante, aos poucos que foi voltando ao normal, porém a de olhos verdes não consegue chamar Beth de mãe e a mais velha não se importar muito, ela está respeitando o tempo da garoto e se pra ser chamada de mãe, demorar um, dois ou três anos, que assim seja.
- amanhã tenho consulta, você pode ir comigo?- acaricia a barriga e olha pra amiga, que abre um sorriso.
- amanhã eu trabalho, mas não tenho faculdade, você pode ir até o hospital com a Lena e os trigêmeos, que eu vou do trabalho direito pra lá e encontro vocês- Talia assinte e antes que possa falar algo, escuta um barulho de algo quebrando- olha pra mim, vou ver o que eles fizeram agora- sai da cozinha em passos largos e vai para sala, tendo a visão da sua televisão quebrada e as crianças com a mão na boca- Lutessa Lena Luthor Zor El Danvers, Leornad Luthor Zor El Danvers, Lucca Luthor Zor El Danvers e Lívia Luthor Zor El Danvers, o que aconteceu com minha televisão?- os quatro se envolvem e a olham com um medo.
- quebou- Liv diz se escondendo atrás do sofá e tinha apenas os olhinhos pra fora- mama e Lu- aponta para os dois
- você é uma traidora garota, estava brincando também- ela diz, mas se cala ao ver a esposa cruzar os braços.
- pensei que tivesse dito que não era pra brincar de boca e muito menos de disco dentro de casa, tem um quintal imenso na frente e atrás da casa, mas vocês tem que me desobedecer, né?
- amor- Kah levanta a mão e indica a morena para ficar calada.
- limpa esse vidros antes que alguém se machuque e jogue esse resto fora, quero uma televisão pra ontem- diz e chama as crianças- vem com a mamã- indica por onde eles deveriam passar e leva eles para cozinha- falem com a tia Talia- as crianças fazem o que sua mãe pediu e a loira vai ver as panelas no fogo- quebraram a tv, acredita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...