16

810 74 6
                                    

Pov.Lena

As semanas passaram rápido e com ele o ano letivo, ficamos atolados de trabalho, provas e treinamentos de todo tipo, confesso que estou muito estressada, cansada e querendo tirar férias, mas ainda falta três meses e meio, não estamos tendo tempo para nada e isso está nos matando. Agora estamos na cantina do colégio e eu estou fazendo carinho nos cabelos cheirosos e macios da minha querida namorada, que parece está com muito sono e está com a cabeça deitada no meu peitoral, enquanto prestamos atenção nos nossos amigos.

- agora que essas provas acabaram, a gente deveria sair e se divertir hoje, o que vocês acham?- James pergunta e nós o olhamos.

- estou precisando relaxar, estou com sono, quebrada, exausta, com dores e morta- Kara diz e solta um suspiro.

- eu também, os treinos da líder de torcida está ficando cada vez mais puxado e isso está acabando comigo- Camila diz e deita a cabeça na mesa.

- caramba, desde quando ficou tão cansativo estudar aqui?- pergunto e apoio o queixo na cabeça da minha namorada- amor, você quer algo bem doce, para te ajudar a acordar.

- por favooor- ela olha para mim, abro um sorriso, beijo seus lábios e levanto indo até o balcão, entro na fila e fico esperando a minha vez. Ao chegar a minha vez, me aproximo do balcão, faço os pedidos da minha namorada, pago e volto para nossa mesa, sento ao lado dela e coloco em sua frente.

- aqui, vida- ela abre um sorriso, bebe um pouco do café e morde um pedaço do seu bolo de chocolate favorito.

- obrigada, amor- deixa um selinho em meus lábios e solta um suspiro de satisfação, fechando os olhos.

- poderíamos acampar- todos olham para Imra, inclusive eu- que foi? Eu gosto da natureza e muitos de vocês também, que mal tem!?

- faz tempo que não acampo, eu iria gostar muito- Sam diz e ajeita os fios do seu cabelo, atrás da orelha.

- eu não gosto muito da ideia- Lucy diz   em um sussurro e abaixa a cabeça.

- eu também não, nunca acampei na minha vida- Camila diz e olha para a gente com uma careta.

- se quiser que eu te carregue no colo, eu carrego- Lauren olha nos olhos da mesma e abre um sorriso.

- gente, não sei quem é mais cadela mas na namorada, se é a Lee ou se é a Lau- James diz e arranca risadas de todos nós.

- se não for assim, nem namorar eu namoro- Lucy resmunga e olhamos para Imra, que se faz de sonsa.

- ouviu Imra!?- Kah chama a atenção da mesma e as duas se olham.

- vamos acampar então?- pergunto e quase todos concordam- qual o medo de vocês duas, em?

- tem insetos, mato- Lucy começa a citar o que tem e eu reviro os olhos.

- vamos, vai ser legal- Imra olha para a mesma e elas olham nos olhos uma da outra, minha amiga abre sorrir e a outra abaixa a cabeça.

- tudo bem, eu vou- diz e olha para a gente- mas, vou precisar de ajuda.

- no que for preciso- minha amiga diz rapidamente e arranca risadas de nós.

- agora fala em inglês, pois só ouvi latidos- James zoa a mesma e leva um tapa no ombro dela- oxi, mulher não me bate desse jeito não. O resto do dia foi entediante, confesso que dormir e pedi para sair várias vezes, porém ao terminar finalmente, arrumamos as coisas rapidamente e sairmos da sala de aula, indo para o lado de fora.

- então, como vai ficar isso?- Camila pergunta, ao se juntar com a gente.

- vou fazer um grupo e a gente se fala melhor, ok?- pergunto e eles assintem.

- oi, gente- minha cunhada aparece animada e com um sorriso gigante no rosto, olho para minha namorada e a loira arqueia a sobrancelha.

- oi Alex- cumprimentamos a mesma e ela olha em direção a Sam, que abre um sorriso e se aproxima da mesma.

- Samy- abraça a mais velha, que olha para Kah e retribui o abraça.

- beija logo- a loira diz e todos rimos das duas, que coraram. Elas colam os lábios em um selinho demorado e se separam logo depois- amor, me leva para almoçar?

- claro- digo e sorrio em sua direção- então, agora vou levar minha linda princesa para comer, beijos.

- hum... Alex quer comer alguma coisa comigo?- a mais velha pergunta e ela assinte, com um sorriso.

- cuide dela, senão minha mãe Eliza acaba com você e comigo também- a loira diz e a morena assinte.

- tchau- nos despedimos dos nossos amigos, formos em direção a minha moto, coloco o meu capacete e ela coloca o dela, subo na moto e quando sinto seus braços envolta da minha cintura, ligo o veículo e saio dali.

Fui até o restaurante mexicano, onde comemos tacos de almoço e depois, eu dirigir até a praça principal, pois ela queria comer sobremesa e disse que só servia o dessa praça, então como sou uma mulher apaixonada e faço as vontades dela, dirijo até o local e ao descer da moto, ela me puxa pra uma barraquinha, que vendia sorvete e comprou dois, um para cada uma.

- você não queria vim aqui só para comer sorvete, certo?- pergunto e ela abre um sorriso fofo.

- queria passar um tempo com minha namorada, não gostou?- passo meus braços pela cintura da mesma e beijo sua bochecha.

- gostei e muito- dou uma lambida no meu sorvete de menta e olho para a mesma- posso tirar uma foto sua?

- Pode ser depois?- assinte, sentamos em um banco vazio e ficamos olhando as crianças correndo e brincando.

- sempre gostei daqui, as coisas são deliciosas- diz sorrindo e olha em minha direção, fazendo nossos olhos se encontrarem.

- verdade- seguro o queixo da mesma, aproximo nossos rosto e passo minha língua pelo canto de seus lábios, com a intenção de limpar.

- seus olhos são tão lindos, pode dizer que são os meus favoritos- me afasto da mesma e sorrio.

- os seus também- beijo a ponta do seu nariz, me afasto dela e volto a tomar o meu sorvete. Ficamos naquele local por algumas horas, apenas curtindo a companhia uma da outra e depois de um tempo, formos embora, deixo a loira em casa primeiro e depois vou para a mim. Ao chegar em casa, falo com meu irmão e minha mãe, subo diretamente para o quarto, tomo um banho caprichado, visto um short de moletom e um blusão, pego o celular, me jogo na cama, crio o grupo, mando mensagem dizendo o horário e como iríamos para o local do acampamento.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Ei meus amores, como estam?

Apaixonada pela Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora