18

657 62 8
                                    

- amor- Lutessa aparece atrás de sua namorada e abraça a cintura da loira.

-hum...- resmunga e prende a cabeça pra trás, apoiando no ombro dela.

- o que está fazendo, aqui em pé?- ela vira a mesma e olha nos olhos dela.

- observando as lua- aponta para o alto e sorrir- a fogueira está acesa?

- está, por isso vim te chamar- deixa um beijo nos lábios da namorada e abre um sorriso lindo- bora?- segura a mão da loira, entrelaça seus dedos e anda em direção aos outros.

Depois de arrumarem as coisa, todos chegaram a um consenso de acender uma fogueira e curtir em volta dela, fazendo brincadeiras, conversando e até mesmo comendo, pois a maioria está com fome mesmo.

- que casal mais lindo- Sofia fala com uma animação inexplicável- estam de roupas combinando, acho lindo.

- acho brega- Imra diz zoando com as duas e leva um chute no pé da kah- ai, estava brincando, esse chute doeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- acho brega- Imra diz zoando com as duas e leva um chute no pé da kah- ai, estava brincando, esse chute doeu.

- minha cara de preocupada pra você- olha para morena com uma expressão de deboche no rosto- chutei para doer e não para fazer carinho.

- não escuta a Imra, eu achei fofo- a ficante da morena sorrir e a loira abre um sorriso, olhando pra mesma.

- elas na dão enjoou, são tão grudentas e bregas- Lauren debocha da mesma e abraça a cintura de Camila.

- que moral você tem? Falta pouco pra beijar o chão que a Mila pisa- Lutessa zomba da mesma e a outra mostra dar língua pra de olhos verdes.

- eu não usaria uma roupa dessas com garota nenhuma- Austin diz e coloca as coisas de comer, na mesinha feita de tronco de árvore.

- talvez, seja por isso que ninguém te dá bola ou quer namorada com você- Carol diz ironica e abre um sorriso de lado, olhando para o mesmo.

- as mulheres caem nos meus pés, é só eu estalar os dedos e todas está atrás de  mim, igualzinho umas cadelas- ele diz e todas as meninas olham em sua direção com nojo, inclusive as primas dela, que fazem uma careta.

- você é um garoto nojento- Lutessa diz e faz uma expressão de nojo.

- com esse seu jeito idiota, nunca vai ter uma namorada- Camila diz e olha para o primo com desprezo.

- se fosse filho da minha mãe, teria levado um tapa na boca e ficado sem os dentes- Alex resmunga e sua irmã concorda com ela.

- isso foi idiota mesmo- Shawn diz e olha para o primo, negando com a cabeça- nunca trataria uma mulher dessa forma, elas merecem respeito.

- até porque se tentar, eu, mamãe e a Mila te damos uma coça- Sofia diz e olha para o irmão- nossos pais não nos criaram desse jeito.

- ok, vamos começar as brincadeiras e deixar isso que o Austin falou de lado, depois se quiserem bater neles, posso até ajuda, mas agora vamos brincar e nos divertir- todos se animam, pegam um machimel, colocam pra esquentar e começam a comer.

Apaixonada pela Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora