Pov.Kara
- kaaaah- escuto a voz do Lex, assim que a porta se abre- você chegou.
- oi, meu bem- ele me abraça e eu retribuo com muito amor- preparado para passar o dia comigo?
- siiiimmm- diz animado e logo minha sogra e namorada aparecem na porta.
- Kara, bom te ver, querida- me puxa para um abraço e eu retribuo.
- oi, Lilian- comprimento a mesma e olho para minha namorada- oi, amor.
- oi vida- me puxa para um abraço e deixa um selinho em meus lábios.
- vou pegar minha mochila, já volto- meu cunhado entra correndo.
- ele está muito animado por passar o dia com você, não parou de falar nem um segundo- minha sogra diz e sorrir- fique de olho nele e não gaste muito com ele, isso não é obrigação sua.
- bom, digamos que estou indo me divertir com ele, então não prometo nada- ela semicerra os olhos na minha direção e eu sorrio- relaxa, está tudo bem, só quero ele feliz.
- eu sei e confio em você, cuide bem do meu menino- deixa um beijo na minha testa e entra.
- amor, tem certeza que não quer que eu vá com vocês, posso dirigir e- selo meus lábios no da mesma, seguro sua nuca e inicio um beijo lento, logo suas mãos vem até minha cintura, onde ela deixa um aperto e eu mordo seu lábio inferior, o puxando para mim.
- tenho, se prepare para sua festa, não se preocupe com a gente- faço carinho em seu rosto e beijo a ponta do nariz da mesma, que abre um sorriso fofo.
- me liga qualquer coisa, ok?- assinto e selo nossos lábios novamente.
- vamooooos- me afasto dela e entrego a chave para meu cunhado.
- destrava o carro e entra na frente ao meu lado, vou me despedir da Lee- o mesmo pega o objeto e faz o que pedi- amor, estou indo- mordo seu queixo.
- não vai, fica aqui comigo- solto uma risada da sua voz manhosa e afasto o meu corpo do dela- amor...
- te amo, vida- deixo um selinho em seus lábios e sorrio.
- também te amo- faz um bico, vou até o carro, entro no banco do motorista, coloco a chave e abro as janelas.
- se cuidem- ela se debruça na janela e passa a mão pelos cabelos do irmão.
- pode deixar, irmã- pego a chave da mão do meu cunhado e coloco ela na ignição- tchau, maninha.
- tchau, meu amores- se afasta, ligo o carro e dou partida saindo dali- está animado para um dia comigo?
- sim, também estou ansioso para saber onde vai me levar- sorrio com sua animação.
- bom, primeiro vamos tomar café em uma padaria- ele bate palmas e solta um grito animado.
- e depois?- pergunta e eu nego com a cabeça- não vai falar, né?
- não- digo rindo e escuto um suspiro saindo de sua boca- você vai gostar.
- confio em você- escuto um barulho saindo de sua boca- e seu tio, como ele está?
- está tudo na medida do possível, o tratamento o deixa cansado, mas está fazendo efeito, ele está melhorando- o olho rapidamente e vejo um sorriso surgir em seus lábios.
- que bom, estava preocupado- diz e coloca a mão sobre o peito- onde está a Alex, por que não a trouxe?
- ela saiu com a namorada- respondo e estaciono em frente a padaria- vamos, chegamos- tiro o cinto, saio do carro e o mais novo faz o mesmo, travo, entro no local e caminho até o balcão- pode escolher o que quiser, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...