41

354 54 20
                                    

O nascimento dos trigêmeos foi Mais conturbado do que imaginaram e pro desespero de todos, ainda não estava na hora deles nascerem. Kara estava sentindo cólicas, porém eram leves e na madrugada de sábado, acordou e sentiu um líquido escorrer por suas pernas, seguido de uma dor aguda, ao qual a fez dar um grito e acordar sua esposa, que dormia tranquilamente no seu lado, de barriga pra baixo.

- amor, o que foi? Está sentindo dor?- se senta na cama e ver uma poça no lençól- nossos filhos vão nascer? Mas não está na hora- levanta em um pulo e veste a primeira roupa que ver pela frente- vem, vou te ajudar- segura as mãos da esposa e a ajuda a levantar.

- e-está doendo muito, faz parar- diz chorosa e aperta a mão da esposa- me promete que eles vão ficar.

- amor- solta um suspiro- não posso te prometer isso- morde o lábio inferior, ao sentir a loira apertar sua mão com muita força- estarei ao seu lado.

- d-dói- a morena a ajuda se vestir e com cuidado, a pega nos braços- f-faz alguma coisa, amor- diz chorando e a mais velha começa a se desesperar.

- calma vida- desce as escadas, pega a chave do carro pendurada e vai até a garagem, destrava o carro, a coloca no banco, o inclinando, prende o corpo da loira com o cinto, volta pra dentro de casa, pega as bolsas, joga no banco de trás, entra, coloca o cinto e liga o automóvel, dando partida.

- m-mais que merda- solta um grito e crava as unhas no banco- Lutessa, vai logo com isso, com essa lerdeza, vou ter as crianças nesse carro.

- amor- resmunga e recebe um olhar matador em sua direção.

- v-voce não tem o direito de falar no momento, então fica calada e dirige- a Luthor morde o lábio inferior e solta um suspiro. Alguns minutos depois, chegam no hospital e tudo aconteceu de uma forma rápida, os enfermeiros a colocaram em maca e a levaram pra sala de emergência, já que a loira vai fazer cesaria.

- Lena, você vai entrar?- a médica de sua esposa pergunta.

- eu posso?- pergunta e Carina assinte- quero, eu prometi que estaria ao lado dela- diz aflita, apertando as mãos.

- tudo bem, vamos se vestir, você não pode entrar assim na sala de cirurgia- a leva para se trocar e vão a sala que a loira está. Ao ver a esposa, Lutessa se aproxima rapidamente e segura sua mão- estam prontas?- pergunta e olha para os enfermeiros- vamos começar.

- estou ao seu lado- aperta a mão da esposa e beija a testa dela.

- preciso que vire de lado- Tes ajuda a mesma a virar, o médico responsável pela a anestesia se prepara- não mexa- avisa e aplica na loira, que fecha seus olhos ao sentir a agulha em sua pele e aperta a mão da noiva.

- me promete, que não importa o que aconteça, você vai escolher salva os nossos filhos- Lena coloca a testa na da mesma e fecha os olhos.

- não irá acontecer nada, meu amor, vocês quatro ficaram bem- Carina se aproxima da maca e olha pra elas.

- vamos começar, ok?- elas assintem e a obstreta logo começa.

Enquanto ocorre a cirurgia, Lutessa tenta manter sua esposa calma, para que ela não fique pensando nos três e deixe os médicos fazerem o trabalho. A cesárea demorou a cerca de 1 hora, pois são três bebês, mas não poderam ver eles agora, pois eles nasceram de 7 meses, um pouco abaixo do peso e a menina nasceu menor do que deveria está nessa idade. Enquanto os bebês são levados para o atendimento, Kara acaba desmaiando e Tessa é tirada a força de dentro da sala de cirurgia.

Se passou um bom tempo e ninguém veio dar notícia dos seus filhos ou da sua esposa, a deixando aflita, ansiosa e nervosa, andando de um lado para o outro, querendo saber dos quatro. E mesmo nervosa, aproveitou o tempo, para avisar a família que seus filhos nasceram, esses que nem ligaram pra hora e disseram que estariam com as duas dentro de alguns minutos e foi exatamente o que aconteceu. Chegou um atrás do outro, querendo saber da loira e dos bebês.

(...)

- Lena- a morena que segurava a mão da mãe, da madrasta e do pai, levanta e fica de frente com a médica.

- Carina, como eles estam?- pergunta aflita e aperta uma mão na outra.

- olha, a Kara teve uma hemorragia, mas eu e minha equipe conseguimos conter e ela está bem, está dormindo- olha para todos ali presentes- os bebês nasceram prematuros e um abaixo do peso, eles estam bem, mas a menina está na incubadora, pois além de não ter o peso ideal, também não tem o tamanho ideal, então para pegar peso e crescer, precisa ficar na incubadora por um tempo- finalmente a morena respira aliviada- os bebês estam no berçário e eu preciso do nome deles, para preencher a ficha deles- Lee olha pra suas sogras e depois para os pais- você quer ver eles?- ela assinte e abre um sorriso de lado- vem, depois vocês também podem ver, mas do vidro.

- escolha o nome deles- Eliza fala- ela vai entender- a morena assinte e vai com a médica, em direção ao berçário

- parabéns, seus filhos são lindos- diz e olha para a morena- pode respirar, os seus filhos irão ficar bem, se depender de mim, com toda certeza- chegam no andar, Carina coloca a máscara, luvas e capote, entra no berçário e caminha até o bercinho- esses são seus filhos.

- lindos- apoia as mãos no vidro e abre um sorriso- meus filhos- uma lágrima escorre pelo seu rosto- e minha bebê?- Carina anda até a incubadora e coloca a mão por cima do vidro- minha filha, tão pequena e tão linda- suspira- amo vocês, são meus pequenos mundinhos

- qual será os nomes?- ela estava tão ligada nos filhos, que não percebeu a médica sair da sala e se aproxima.

- qual deles nasceu primeiro, você se lembra- pergunta pra Carinha, que se aproxima do vidro e aponta pro bebê que nasceu primeiro- ok, hum...- solta um suspiro e olha para os filhos- ele vai se chamar Leonard Luthor Zor El Danvers, Lucca Luthor Zor El Danvers e Lívia Luthor Zor El Danvers- diz os nomes com orgulho e volta a olhar os bebês no berçário- ansiosa pra pode pegar eles nos meus braços.

- são nomes lindos- diz depois de fazer a ficha dos trigêmeos- vamos ver sua esposa, daqui a pouco ela acordar- Tes dá uma última olhada nos filhos, fala que ama os três e segue a mesma até o quarto de sua loira e assim que chega, se aproxima da cama, pegando a mão da mais nova e beijando- ela está bem, agora, só está descansando.

- obrigada por cuidar deles- agradece a médica, que sorrir e sai do quarto- os nossos filhos nasceram e são lindos, eles vão precisar de cuidado especial, pra pegarem peso e nossa menina vai precisar crescer mais, porém eles vão ficar bem, pois são fortes como você- solta um suspiro e beija a testa de Ka- descansa, benzinho, foi uma noite um tanto agitada- deixa um selinho nos lábios da mesma, se senta na poltrona e fica observando sua mulher dormir, agora ela está em paz, sabendo que os amores de sua vida, estam bem.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem e divirtam-se.

Ps: usei a ideia que me deram, mas coloquei um nome que eu queria.

Apaixonada pela Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora