33

439 53 52
                                    

Pov.Kara

- amor, quer carona até a casa de suas mães?- Tessa pergunta, assim que saio do banheiro- posso te levar, pra você não ter que pegar um táxi.

- pode ser, amor- visto a roupa que a minha namorada escolheu pra mim e ela se levanta da cama- vai se vestir- a mesma me abraça por trás e deixa um beijo no meu pescoço.

- está com medo de cair na tentação?- solto uma risada e reviro os olhos.

- deixa de ser idiota- tiro as mãos dela da minha cintura e me afasto.

- idiota que você ama- ela caminha até o guarda roupa e separa sua roupa- eu vou sentir tanto a sua falta, paixão.

- eu também, vida- faço bico e vou até a minha penteadeira, observo o meu reflexo pelo espelho e faço careta- não quero pentear o cabelo, pega um boné pra mim, por favor- passo a mão pelo cabelo, ajeitando os fios.

- qual?- pergunta e eu me viro pra ela- vou pegar um meu, ok?

- ok- me sento na cama, pego o tênis e começo a colocar- eu queria ficar em casa, agarrada com você, poxa.

- eu também, mas é sua família, amor- passa a mão no meu cabelo e coloca o boné na minha cabeça.

- só estou indo por causa das minhas mães- dou de ombros e me levanto.

- eu sei- abraça minha cintura- tenho certeza que você vai se divertir.

- talvez- cheiro o seu pescoço e sinto a mão direita dela no meu.

- está marcado- se afasta um pouco e fecha meu casaco.

- isso é culpa sua- reviro os olhos e a morena rir. Com a ajuda de Tes, levo minha mochila para o carro, entro no automóvel, coloco o cinto, ela entra e faz o mesmo, logo dando partida.

- vamos se falar todos os dias, ok?- ela diz, coloco minhas pernas encima da sua e ela começa a acariciar meu pé, subindo até o joelho.

- não esperava menos- minha morena estaciona o carro e eu olho pra porta da casa da minhas mães, vendo Alex e Sam sentadas no degrau, elas acenam e eu abro a janela, soltando o cinto.

- MÃEEEEE, A KARA CHEGOU- minha irmã grita e eu nego com a cabeça.

- pra que o escândalo, garota?- a ruiva rir e abraça a cintura da namorada.

- Alura está surtando e citando regras igual uma louca- ela zomba, a porta se abre e nossos irmãos saem.

- Karaaaaa- Gusto e Tutu gritam ao mesmo tempo, arrancando um sorriso meu, que aceno para eles.

- Alexandra, você vai ver o louca- rio da fala da minha mãe e ela logo sai de casa, carregando um pequena mala.

- está de mudança, mulher?- ela olha pra mim e revira os olhos.

- é a mala dos seus irmãos- vai até seu carro, abre o porta malas e coloca as coisas dentro- se forem colocar algo aqui dentro, a hora é agora.

- a minha bolsa pode ir no chão, vou colocar os pés por cima dela- digo e a mesma assinte, voltando pra dentro.

- paixão- olho para minha namorada e ela abre um sorriso- eu te amo muito- me aproximo dela, seguro seu rosto e colo nossos lábios, iniciando um beijo, suas mãos vão para minha cintura e a morena me puxa para seu colo.

- hum- resmungo quando ela mordo o meu lábio inferior e puxa- vou sentir saudades, nem vou pode te levar até o aeroporto- deixo um selinho em seus lábios e a mesma beija meu queixo.

- também vou- acaricia minha cintura e eu seu pescoço.

- Lutessa para de comer minha filha- a voz da minha mãe Eliza faz com que a gente vire o rosto pra janela e ela está nos olhando- mão na cintura pra cima

Apaixonada pela Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora