31

484 59 7
                                    

Pov.Kara

A cerimônia foi a coisa mais linda do mundo, desde da entrega das entradas dos alunos, até a entrega dos diplomas e eu amei muito, posso dizer que Beth arrasou e mandou muito bem. Depois da entrega dos diplomas, formos para a parte do ginásio, porque nossos pais queriam tirar nossas fotos com nossa diretora, amigos e eles mesmo. Então assim foi feito, primeiro tirei foto com toda a minha família, depois somente com meus irmãos, namorada, sogros, Elizabeth, cunhados, amigos, prima, a noiva de Diana com Klaus e depois foi o  grupo inteiro dos meus amigo com Alex e Lex presentes também.

- quanta foto em- Tessa reclama e eu solto uma risada- cansei de sorrir já.

- eles só estam animados- ela abraça a minha cintura por trás e apoia a sua cabeça no meu ombro- é a formatura que eles tanto esperaram.

- eles estam mais animados que nós- viro a cabeça para o lado e os olhos da mesma se encontram com o meu- está tão linda, parecendo uma princesa.

- eu sou uma princesa, querida- toco a sua bochecha e ela solta uma risada.

- eu acho que chega em, estou cansada de ficar sorrindo para fotos- Samy diz e se aproxima da gente- quero ir para o local da festa, logoooo.

- tem foto de vocês no mural- Alex se aproxima da namorada e a abraça por trás- nossas mães estam tirando fotos de tudo e mais um pouco, assim como minha sogra e a sua- aponta pra mim e eu olho para elas.

- quando vamos para o local da festa?- Lucy se aproxima de mãos dadas com Imra e para ao meu lado e da Lutessa.

- eu também- James se aproxima com a irmã e para ao lado da minha irmã- para quem não conhece, gente essa é a minha irmã, Kelly.

- oi Kelly, quanto tempo- sorrio na sua direção e ela retribui.

- de uns anos para cá, o grupinho de vocês cresceu, até os irmãos de vocês duas estam fazendo parte dele, agora, mas está faltando o Winslow.

- bom, a Alex está namorando a Sam e o Lex se tornou uma grande amigo da Kara e ainda é meu irmão, então nós só juntamos o útil com o agradável- a minha namorada começa- o winn foi embora para o Texas- ela assinte e os outros do nosso grupo se aproximam. Kelly era afima da minha irmã, mas a Alex não queria nada com ela e então a negra resolveu se afastar de todos.

- Alunos e responsáveis- a voz de Beth se faz presente e todos a olham- como eu disse, preparamos uma festinha de despedida para os alunos e todos aqui presentes podem participar se quiser, então se dirijam para o outro lado da escola e divirtam-se- todos gritam e a minha cunhada abre um sorriso largo

- até que fim, socorroo- deixa um beijo nos lábios da minha irmã e deita sua cabeça no ombro da ruiva, que sorrir.

- desculpa me intrometer- a irmã de James começa- mas, quantos anos a namorada da Alex tem?

- por que você não pergunta pra ela?- Camila questiona a mesma e Lauren a puxa pelo ombro.

- tenho dezessete, daqui a dois meses faço dezoito- Sam responde e olho pra mesma- por que?

- curiosidade- dar de ombros e assim como eu, Tessa, Laur e Imra olhamos para James, que balança a cabeça.

- que torta de climão- minha morena diz e eu reviro os olhos.

- amor, calada- ela olha para mim e depois para Alex, que me encara.

- prima- olho para Carol e me solto da Tessa- estou indo embora, Klaus está  cansadinho, mas se recusa sair daqui sem fala com as tias favoritas dele- eu pego o menino nos braços e beijo sua bochecha- e a Di quer te parabenizar.

- parabéns Kah, você estava radiante encima daquele palco- me abraça e a minha irmã pega meu sobrinho- até ficaria mais, porém meu menino tem que descansar- aponta pra Klaus, que tinha deitado a cabeça no ombro e os braços envolta do pescoço da mesma.

- obrigada pelo elogio e por ter vindo, foi muito especial te ter aqui- abraço a mesma denovo e faço o mesmo com a minha querida prima.

- está esplêndida essa noite- sorrio pra loira e a aperto em meus braços.

- eu também vou- meu tio vem até a mim e me envolve nos braços- estou muito orgulhoso de você.

- obrigada, titio- beijo a testa dele e retribuo o abraço do mesmo- te amo.

- também te amo, minha garotinha.

- meninas, eu também vou- Alura vem até a gente- os garotos estam cansados e precisam dormir, divirtam-se.

- tudo bem, mamãe- abraço a mesma junto com Alex e beijamos a bochecha da mesma- te amamos.

- também amo vocês e comportem- se- nos afastamos e eu me aproximo dos meninos, os envolvendo nos braços de uma forma amorosa.

- tchau, maninhos- beijo a testa deles- eu amo vocês- eles sorriam e eu deixo um beijo na testa deles.

- tchau, kah- os dois falam juntos- a também amamos você- eles saem do local e o resto de nós formos para o outro lado, onde estava decoração e muito bem arrumadinho.

- mano, Elizabeth arrasou muito- Imra é a primeira a se pronunciar e a gente se coloca um do lado do outro.

- como sempre, ela consegue causar- Lena diz e entrelaça nossos dedos.

- bem a cara dela- vejo a morena vim em nossa direção.

- eai, o que estam achando?- pergunta e coloca as mãos no bolso- falei com o responsável de cada um de vocês e só recebi elogios, mas e vocês?

- está tudo incrível- abro um sorriso e meus amigos sorriam- você mandou muito bem, estou impressionada.

- de verdade, está tudo muito lindo e amei seu terno.

- da coleção da sua mãe- a morena diz e eu olho para minha namorada.

- ficou ótima em você- diz e abre um sorriso- bom, está incrível.

- obrigada, gente- diz com um sorriso no rosto- isso tudo é pra vocês- ela diz e se afasta da gente.

- essa mulher é um pedaço de mal caminho- Lauren diz e leva um tapa na cabeça da namorada.

- acho ela bem parecida com a Tessa- Imra disse e eu assinto- será que ela não é sua mãe?- fala para a morena que fica tensa ao meu lado.

- não fala merda, bora nos divertir- a de olhos verdes me puxa para a mesa de comida, pego um pratinho e coloco tudo do meu gosto, depois vou para a mesa de bebida, pego uma latinha de coca cola e sento em uma mesa, com a minha namorada ao meu lado.

- amor, você está tão gata nesse terno, está me deixando louca- segura na sua gravata e a puxo para perto- você é a mulher mais gostosa do mundo- Tessa abre um sorriso e morde meu lábio, o puxando- deixa de ser safada.

- eu? Deixa de ser sonsa- rio da mesma e ela revira os olhos.

- vocês não vão transar aqui, né?- Alex senta na nossa frente com a Samy e eu dou um chute em sua canela.

- por que você não vai e me deixa em paz- minha cunhada cora e a minha morena solta uma risada. Ficamos ali comendo um pouco e depois formos para a pista de dança, nos divertir.

- amor- olho nos olhos dela- eu te amo muitoooo- abraça minha cintura e me roda no meio da pista- não importa o quanto o tempo passe, sempre será eu e você- seguro sua nuca, passo a unha e colo nossos lábios em um beijo. Ali é o fim da primeira etapa da nossa vida e o começo da segunda, onde a gente pode seguir os mesmos caminhos ou caminhos diferentes.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Ei amores, como estam? Espero que estejam todos bem. Bom, ainda não é o final, então podem ficar calmos. Desejo a vocês uma boa leitura.

Apaixonada pela Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora