- amor- Lutessa chama a atenção da sua namorada, que estava se vestindo do outro lado do quarto, depois de ter uma tarde quente- eu acho que meus pais vão se divorciar- termina de pôr a blusa e caminha até o closet.
- você conversou com eles?- pergunta e senta na penteadeira, iniciando uma make leve e do jeitinho que gosta.
- não, mas os dois estam distantes e o papai nem dorme mais em casa- solta um suspiro e começa a secar o cabelo com o secado, enquanto desembaraça.
- tenta conversar com os dois, amor- a loira diz, se levanta da cadeira depois de terminar a maquiagem e abraça a cintura da sua namorada por trás.
- tudo bem, amanhã eu vejo isso- Lee desliga o secador, coloca no lugar e se vira para abraçar a namorada- agora, eu quero saber onde vai me levar.
- tem que esperar paixão e arrume a cama por favor, você bagunçou tudo- diz rindo da expressão da namorada e se afasta dela, entrando no banheiro.
- safada, quando eu estava dentro de você, não vi reclamar da bagunça- ela resmunga, mas faz o que a mais nova mandou e troca os lençóis da cama.
- vamos- sai do banheiro apagando as luzes, pega sua bolsa, verifica se está tudo dentro dela e vira para morena.
- vamos- elas saem do quarto lado a lado e entrelaçam as mãos- amor, pra ondo a gente vai?- pergunta denovo.
- nem tenta- chegam na sala- mães, já vamos- se aproxima das duas e beija a testa de cada uma, se despedindo.
- ok, vão com cuidado- Alura diz e joga as pernas encima esposa.
- cuida da minha menina Lutessa- ela se aproxima das sogras, beija a testa das duas e faz o mesmo com o tio dela.
- pode deixar- sorrir e a loira deixa um beija na testa do tio.
- está tudo certo?- pergunta para o homem que abre um sorriso.
- sim, meu amor- olha para as duas- não se preocupe, irei ficar bem.
- qualquer coisa, me liguem- as duas saem da casa, entram no carro e Kara dar partida saindo dali- sabia que ele vai fazer a cirurgia? Conseguiram um doador compatível.
- que bom, meu amor- entrelaça os dedos com os da mesma- vou está ao seu lado o tempo todo- beija a mão da loira, que abre um sorriso lindo.
- ficarei menos nervosa com você ao meu lado, ele se internar amanhã- diz sem tirar a atenção da estrada.
- vai dar tudo certo- depois de alguns minutos, a loira estaciona o carro e as duas saem, kah aciona o alarme e vira para a namorada, que caminha até a mesma e entrelaça os seus dedos.
- o que estávamos fazendo aqui?- Lee pergunta e as duas entram no local.
- vamos jogar boliche, sei o quanto você gosta- olha nos olha da morena, que abre um sorriso lindo e puxa ela pela cintura, beijando o nariz dela.
- amor, você é incrível- sela os lábios no da mesma e deixa um selinho.
- eu sei, só quero nos divertir e fazer algo juntas- elas pedem os sapatos de seus tamanhos e vão para pista- toma, coloca esse chapéu- ajeita o cabelo da namorada e coloca o boné na cabeça da morena, que abre um sorriso.
- vamos fazer uma aposta?- pergunta e a loira assinte- quem perder, vai ter que fazer, o que a outra quiser por 24 horas e não pode negar- abraça a loira e beija a testa da mesma, se afastando.
- pode ser- abre um sorriso de lado e ajeita as mexas soltas de seu cabelo.
- vamos, primeiro as damas- a loira solta uma risada da fala da mesma, deixa suas coisas no banco, pega uma bola, segura firme, corre pela pista e solta o peso, deixando rolar, ela fica observando a bola, que derruba quase todos os pinos, deixando dois em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...