Pov.Lena
O acampamento foi divertido e nós aproveitamos bastante, apesar das discussão e quase brigas, brincamos e conseguimos nos divertir, eu e minha namorada aproveitamos bastante o local e a cabana quando estávamos de certa forma sozinhas, foi inevitável se segurar e deixamos rolar. O final de semana foi acima de tudo relaxante e ajudou a tirar todo o estresse. Mas na segunda feira ao voltar para escola, a gente tinha um monte de coisa para fazer e passamos a metade da semana ocupados, tanto eu, como minha loira e amigos, o que nos deixou frustrados e bastante estressados.
- amor- minha namorada acabou de me puxar para o quartinho do zelador e fecha a porta atrás da gente- o que...
- cala a boca e me beija- faço o que ela pediu, agarro sua cintura e inicio um beijo intenso e preciso. Os braços dela envolvem o meu pescoço e eu aperto a sua cintura, grudando seu quadril no meu com uma certa força, começo a sentir meu membro dando sinais e subo uma de minhas mãos para seus cabelos e dou um puxão, arrancando um gemido manhoso da mesma.
- o q-que você está fazendo?- pergunto assim que nossas bocas se desgrudam e ela desce os beijos para meu pescoço
- bom, não podemos transar- sua voz sai baixa e ofegante- a gente não tem camisinha e eu não seria louca de me arriscar e transar sem camisinha, mas eu posso aliviar esse seu estresse de outra forma- desce uma de suas mãos por meu abdômen e para no cós da minha calça- o que me diz?- sussurra no meu ouvido e eu jogo a cabeça pra trás, soltando um suspiro.
- estamos na escola, alguém pode nos ouvir ou até mesmo... ah- interrompo a minha propria frase, quando a loira apertar meu membro- v-vida- mordo o lábio inferior e fecho os olhos.
- deixa eu te fazer relaxar, querida- se ajoelha na minha frente, abaixa meu shorts junto da minha cueca e segura a base do meu membro. Nossos olhos se encontram, ela abre um sorriso e passa a língua pela minha grade.
- a-ah- solto meu primeiro gemido e fecho os olhos. Logo sua língua passa por toda a extensão e ela começa a me chupar de forma lenta e masturbando o que não cabia em sua boca. Sinto as unhas dela cravarem em minha coxa e a loira apertar com força, solto um gemido mais alto e minha mãos vão até a cabeça da mesma, onde faço um rabo de cavalo e começo a ditar seus movimentos, ela parece gostar e abre um sorriso, olhando em meus olhos.
Ela acelera os movimentos, indo mais fundo em sua garganta, vez ou outra se engasgando mais nunca parando, o arranho de suas unhas ficam cada vez mais fundo e eu aumento a força do meu aperto em seus cabelos. Sinto o meu corpo se convulsionar, solto um gemido mais alto, jogo minha cabeça pra trás, sentindo minha barriga se contrai e logo solto jarros na boca da minha namorada, que bebe tudo e se levanta com os lábios sujos.
- você foi perfeita- passo o dedo por seu queixo e sorrio.
- hum, você é gostosa- selo nossos lábios e sinto meu próprio gosto em sua boca, chupo sua linha e me afasto.
- acho melhor irmos- ajeito a minha roupa, limpo a boca da mesma, ajeito seus cabelos, sairmos dali e antes de irmos em direção a mesa, formos ao banheiro para se recompor, passamos no balcão para pegar uma bebida e formos para mesa da cantina, onde estava nossos amigos.
- onde as duas bonitas estavam?- Imra perguntou, olhando de mim para Kah.
- você não iria querer saber- dou uma risada e eles fazem careta.
- vocês estavam transando?- Lauren pergunto com um sorriso malicioso.
- pra que você quer saber?- a loira se pronuncia e pergunta.
- ficou nervosinha, é porque é a mais pura verdade- debocha da gente e eu apenas reviro os olhos. Entramos em uma conversa, até que é interrompida
- bom dia, vou dar uma festa nesse final de semana semana e não podia deixar vocês de fora- Pamela diz- Lee eu espero a sua presença- sorrir em minha direção e vejo Kara a fuzilar com os olhos- assim como dos seus amigos e...- olha para minha loira de baixo pra cima- da sua namorada- ela coloca os convites encima da mesa e manda beijo, logo saindo.
- nojenta- escuto o sussurro da minha linda namorada e dou uma risada.
- festaaaaaaa- James diz animada e se vira para gente- bora gente? Podemos sair do tédio e nos divertir.
- eu vou se a Camila ir- Lauren disse e solta um suspiro- vou conversar com ela e ver se não temos na programado.
- eu vou- Imra e Lucy respondem em uníssolo, as duas eram bem festeiras.
- vou passar o final de semana com a minha namorada- Sam diz sorrindo.
- eu não vou- eu vou- kah e eu falamos juntas e nos olhamos.
- eita- James diz e a loira arqueia a sobrancelha em minha direção.
- por que você não quer ir?- pergunto e ela prende o cabelo em um coque.
- qual o sentido de eu ir para a festa de uma pessoa que não gosto e quero longe de mim!?- me questiono- além dela ser sua ex peguete e sempre que pode está me provocando!?- olha em meus olhos- não tenho motivos para está nessa festa.
- amor- tento dizer algo, mas a loira me interrompe e não me deixa nem argumentar.
- nada de amor, se você quer ir, vai- diz firme e desviar o olhar do meu- mas eu não irei, não sou obrigada a dividir o mesmo espaço com uma pessoa que não tolero.
- eu queria ir com você- ela solta um suspiro forte e morde o lábio interior com força.
- vai sozinha ué- olha nos meus olhos.
- eu posso?- sussurro e ela revira os olhos, bufando.
- Lena eu sou sua namorada e não a sua dona, você não tem que pedir a minha permissão para ir em algum lugar- ela branda- confiança é a base de um namoro e eu confio em você- segura meu rosto- não faz mal curte com os amigos de vez enquanto, vai com eles e divirta-se, vou passar o dia com meu querido cunhado e vamos fazer um monte de coisas- ela sorrir e deixa um selinho em meus lábios- só não beba tanto, sabe como desprezo pessoas bêbadas e sem escrúpulos.
- eu prometo- essa foi a minha última palavra, quando resolvermos mudar de assunto e conversar sobre algumas coisas que não tinha relevância. Bom, fiquei surpresa com a atitude dela, eu achei que ela fosse brigar comigo, mas foi totalmente ao contrário. Ela é tão madura e inteligente, o jeitinho dela me cativa cada vez mais e eu só sei me apaixonar cada vez mais e mais.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Hey amores, não foi exatamente no horário que planejei, mas aqui está mais um capítulo para vocês lerem e se divertirem. Uma ótima leitura e um beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...