Pov.Kara
Quando aceitei a namorar com o Mon El, foi para fugir dos sentimentos que sinto pela minha melhor amiga, ela é uma pessoa maravilhosa, é impossível não se apaixonar pelo jeito dela de ser e eu sou completamente apaixonada pela mesma, não é crime, mas tenho medo de estragar nossa amizade, por mais que a mesma seja incrível, tenho um certo medo de acabar a magoando e acabar com nosso amizade.
Acordo com despertador tocando, me levanto da cama, vou até o banheiro, faço minhas higienes, tomo um banho e me arrumo, penteo o cabelo, pego o meu material, guardo na mochila, me sento na cama, calço meu tênis, pego meu celular e desço para sala.
- bom dia- comprimento minhas mães e jogo a mochila no sofá, caminho até a cozinha e sento na mesa.
- bom dia, dengo- mamãe responde e beija minha testa- anda logo, que eu vou levar vocês para escola hoje.
- cadê minha mãe?- pergunto e tomo um gole do meu suco.
- Eliza foi trabalhar bem cedo- diz e sai da cozinha- não demorem.
- como quiser, mãe- digo para Alura e olho para minha irmã- o que foi?
- não posso mais te olhar?- pergunto e revira os olhos.
- não- respondo, enfio o pedaço de bolo na boca e levanto da mesa, logo saindo da cozinha. Eu e minha irmã éramos bem unidas quando menores, mas depois que ela cresceu, ficou uma pessoa muito vaidosa e chata demais, então prefiro ficar longe dela.
- acabaram?- minha mãe pergunta e joga a chave para mim- você dirige- pego minha mochila.
- sim, mãe- a voz da minha irmã se faz presente e ela para ao meu lado.
- olha preciso que vocês venham da escola juntas, não vou pode buscar e preciso que você kah, cuide dela.
- não mais criança e não preciso dela.
- ela sabe se cuidar sozinha, é uma adolescente- minha mãe revira os olhos e solta um suspiro.
- eu não estou pedindo- diz séria, solto um suspiro e saio da casa. Destravo o carro, entro no banco do motorista e deixo minha mochila no de carona. As duas entram no carro logo depois e eu coloco o cinto, ajusto os vidros e ligo o veículo dali. Formos a caminho todo em silêncio, quando chegamos, pego minha mochila, me despeço da minha mãe e entro no colégio.
- amor- meu namorado vem na minha direção e beija meus lábios- senti sua falta- abraça meu corpo e sorrir.
- oi, moh- retribuo o beijo e o abraço- o que fez no seu final de semana?
- viajei com minha família e você?
- passei com a Tess- ele se solta do meu corpo e eu suspiro.
- passou com ela? Por que?
- porque ela é minha melhor amiga e eu quis- respondo e sento na mesa da cantina- oi, galera- comprimento os nossos amigos que estavam ali.
- oi, kah- falam juntos e abrem um sorriso em minha direção.
- essa garota é afim de você, será que não percebe que ela quer te tirar de mim?- pergunta irritado.
- para de falar merda, a Tess é minha melhor amiga e eu falei para você não falar dela nesse tom.
- a gente sempre briga por conta dessa garota, percebeu?
- óbvio, você cisma em falar mal dela e ser um idiota.
- desculpa, tenho ciúmes de vocês duas, sou inseguro com ela perto de você- reviro os olhos s paciência e não respondo mais.
- Tessa, chegou?- pergunto e antes de responderem escuto sua voz atrás de mim e logo um copo de suco na minha frente.
- sentiu saudades, paixão- beija meu rosto e eu sorrio a observando.
- você não imagina o quanto- gosto do jeito que ela se veste, fica lindo nela.
- nos vimos nesse final de semana, sou muito importante mesmo- fala toda convencida- ei, pessoal- comprimenta nossos amigos e olha em meus olhos.
- obrigada pelo suco- ela assinte, pega o celular e começa a mexer.
- amor, vamos dar um passeio depois da escola?- olho para Mike e ele passa o braços pelo meu ombro.
- não posso, minha irmã vai embora comigo- reviro os olhos.
- agora é aula de que?- Lau pergunta.
- não sei- dou um gole no suco e solto um suspiro de satisfação. Ela conhece todos meus gostos e sempre faz eles.
- vamos para sala, o sinal bateu- Imra diz, nos levantamos e sairmos dali.
- tchau amor- me puxa para um beijo e me solta sorrindo, passa esbarrando na minha amiga, que solta uma risada sarcástica.
- depois ele reclama- se vira para mim e passa o braço por meu ombro.
- queria saber o que a Kara viu nele- Imra resmunga e entramos na sala.
- também queria- James concorda e eu solto um suspiro.
- gente, por favor- digo cansada e eles olham para mim.
- você tem outras pessoas melhores que ele no seu pé e prefere ficar com o Mike, que é um idiota a maioria das vezes- Lauren diz e senta no seu lugar.
- eu sou muito melhor e você não me dá bola- olho para a morena e ela abre um sorriso de lado.
- não vou nem falar nada- sento ao seu lado e coloco minhas pernas por cima da sua, como sempre faço.
- você veio de carro?- pergunta e sinto sua mão fazer carinho no meu joelho.
- não, vou ter que pegar taxi- repondo e deito a cabeça em seu ombro.
- nem pense nisso, eu levo vocês duas- dar um leve aperto, olho para mesma e coloco minha mão encima da sua.
- bom dia, alunos- o professor entra na sala e caminha até sua mesa- como foi o final de semana de vocês?- todos começam a falar de uma vez, só meus amigos e eu ficamos quietos- silêncio- ele fala alto e os alunos se calam- onde paramos na semana passada?
- mitocondria- Lutessa responde e o professor começa a escrever com suas canetas no quadro branco.
- certo- começa a falar sobre a célula e presto atenção em cada palavra sua. A aula passou rápido, logo deu a hora da saída, caminhamos até o portão, onde nos despedimos, esperamos Alex, que sai com seus amigos, ela se despede e entramos no carro. Tessa dar partida no carro, formos conversando todo o caminho, enquanto minha irmã rindo para o celular. Ultimamente ela está fazendo isso direto, mas prefiro ficar fora disse e ignorar.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Hey meus amores, aqui está mais um capítulo para vocês, espero que gostem e divirtam-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...