7

1K 110 20
                                    

Pov.Lena

- ei, você chegou- escuto a voz da Lau e sento na cadeira em sua frente.

- cadê a Kah?- pergunto para eles, que se olham e depois viram para mim.

- conversando com o Mike, ela disse que iria terminar com ele e pediu pra ninguém se meter- James diz e come um pedaço generoso de seu bolo.

- aonde?- pergunto para eles e levanto da cadeira.

- não acha melhor deixar ela resolver isso sozinha?- James pergunta e olha pra mim.

- ela está sozinha com um idiota, não vou deixar minha amiga sozinha com ele, em ambiente deserto, então falem onde ela está- brando e meus amigos percebem o quanto fiquei alterada.

- não precisa se irritar, eu levo- Sam se levanta- estava torcendo para você chegar mesmo e ir atrás deles- segura minha mão e me leva na direção dos dois- não gosto daquele cara mesmo e na festa parecia bem alterado, o que custa perder o controle denovo.

- ele não é louco de encostar nela, eu quebro a cara dele todinha- ela toca o meu ombro e sorrir pra mim.

- vocês duas são um casal e tanto- diz e aponta para porta- eles entraram aí- caminho até a porta, escuto a voz dele alterada e abro a porta.

- solta ela agora, imbecil- ele se vira para mim e seu olhar tinha fúria.

- a você denovo, vou te mostrar a não se meter em brigas de casal- vem para cima de mim, segura a gola da minha blusa e me joga na parede- pare de se meter no nosso namoro- tenta me dar um soco, porém eu desvio e ele soca a parede- sempre estragando tudo- vem para cima de mim novamente e dessa vez dou um soco em sua cara.

- não encosta em mim, panaca- digo e ajeito minha blusa- eu avisei para ficar longe da Kara, mas você não me ouviu e ainda estava a machucando- o pego pela blusa e o jogo na parede- eu avisei pra você que por ela sou capaz de entrar em uma briga, mas você não acreditou- dou outro soco- você quer brigar, então vem- me afasto dele e o deixo levantar.

- Lena, não- escuto a loira chamando o meu primeiro nome- eu estou bem.

- escuta ela, Tessa- Sam diz e eu olho para as duas- você não é assim- Mike aproveita minha distração e soca o meu rosto- retiro o que disse, pode bater a vontade.

- vem, vadia- vou para cima dele e a gente começou uma briga feia, estava escutando a Kah gritando meu nome e me pedindo pra parar, mas toda raiva que estava sentindo, era maior do que a própria razão. Sinto uns braços me puxando e tirando de cima dele.

- estam malucos?- a voz da diretora se faz presente- os dois para minha sala agora e sem discussão- ela sai e Mike a segue, antes que eu possa ir, a loira se coloca em minha frente e segura meu rosto, acariciando.

- você se machucou- limpo o sangue e seguro suas mãos- você não precisava fazer isso, olha o que você arrumou- me abraça e começa a chorar.

- ei, paixão- seguro seu ombro e afasto do meu corpo- não chora, eu vou ficar bem, me desculpa por não te ouvir.

- você está toda machucada- passa o dedo pelo canto da minha boca e sinto doer- está vermelho, olha isso.

- ele está bem pior- resmungo e ela me olha séria- relaxa, eu estou bem- beijo sua bochecha- tenho que ir, depois eu falo com você- ela me abraça denovo- fique de olho nela- falo para Sam, que assinte e a puxa para seus braços. Vou para a sala da diretora, entro e sento na poltrona que tinha ali.

- o que vocês tinham na cabeça?- ela cruza os braços e fica em pé em nossa frente- estam achando que aqui é um ranking, onde podem se matarem e não terá punição!?

Apaixonada pela Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora