As garotas estam se arrumando, pois o tão esperado dia da formatura chegou e elas estam uma pilha de nervos, não se vem a dois dias e parece que estam a cinco anos sem se veem. Como elas e seus amigos fizeram compras e todos passaram esses dois dias ocupados em mudar de visual e ficarem perfeitos. A família Zor El Danvers está quase toda pronta, só falta a formada terminar de se maquiar e colocar o salto alto dela.
- Kah- Alex chama pela irmã e entra no quarto- terminou?
- estou quase- a olho pelo reflexo do espelho e abre um sorriso- olha, você está usando smoking, nunca usou um troço desse, o que houve?
- a Sam disse que iria ficar bonito e eu até que gostei, então resolvi usar- fala e a irmã solta uma risada.
- depois a cadelinha é a Lena, olha só você fazendo a vontade da namorada também- zomba e volta atenção para a sua maquiagem quase terminada.
- mas ela é- revira os olhos e senta na ponta da cama- gostei da sua roupa.
- obrigada, fui eu que escolhi- termina e se levanta indo até a cama, onde ela senta e pega o salto- o vestido da Sam também é lindo, eu gostei muito.
- você viu?- pergunta e tira o salto da mão da irmã- deixa eu colocar- Lexie se ajoelha no chão e começa a colocar o salto nos pés da loira a sua frente.
- vi e amei- fica observando a irmã- eu acabei de perceber, que seu smoking combina com a roupa dela- a ruiva se levanta do chão ao terminar e estende a mão para a mesma se levantar.
- deve ser lindo então- segura a mão da loira e sorrir- você está perfeita, a Lutessa vai babar e cadelar muito, seu cabelo com essas ondinhas definidas e o loiro mais forte, ficou top.
- Você também está linda com isso- diz e entrelaça os dedos nos da irmã.
- olha irmã, eu quero dizer que estou muito orgulhosa de você, terminou a primeira etapa da sua vida, agora é a segunda, te desejo toda a felicidade do mundo inteiro, você merece muito.
- obrigada- abraça a irmã e pega sua bolsa que combina com a roupa- eu te amo muito, Lexie.
- eu também te amo, Kah- beija o rosto da mesma, segura sua mão e saem do quarto, descendo as escadas, indo pra sala onde esperam as duas.
- olha ela- Carol é a primeira a falar e a sorrir- está linda, prima- apesar de ter ido embora para Central City, ela fez questão de voltar para NC, só para está presente na formatura da prima e trouxe a noiva e o entiado.
- esplêndida- Diana elogia sorrindo e o filho da mesma fica animado ao ver a loira descando as escadas.
- obrigada- quando desce o último degrau, solta a irmã e caminha até suas mães, que sorrir e levantam.
- meu amor, você está perfeita- segura o rosto da mesma e beija sua testa- eu tenho tanto orgulho de você.
- olha só pra você, está crescendo- ela toca o rosto da loira. Kara sorrir e se aproxima das mães, abraçando elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
Hayran KurguLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...