Pov.Lena
O jogo de sábado foi maravilho e nós vencemos, estou bastante feliz com a nossa vitória e eu comemorei com a minha namorada e nossa família, nós formos para pizzaria e depois ela veio dormir aqui em casa. Falando nisso, a minha querida namorada, conseguiu impressionar o professor com o mini roteiro de uma peça que ela criou e a mesma vai ter que escrever a peça do festival de artes, ela vai escolher seus protagonista e o cenário da peça, eu particularmente estou orgulhosa da loira, ela está cada vez melhor nessas coisas e isso me deixa feliz. A nossa conexão está cada vez mais forte e o nosso namoro vai muito bem, fiz uma surpresa para ela esses dias e a gente quase dar um passo a frente, porém ela não se sente preparada e eu vou respeitar isso nela, não quero que se sinta pressionada a fazer nada.
- amor- escuto a voz da minha loira e a porta do meu quarto se abre.
- oi, paixão- ela se joga encima de mim e beija meus lábios.
- o Lex dormiu.
- que bom, ele ficou bem chateado com meus pais, os dois discutiram e ele acabou ouvindo, tadinho.
- é doloroso mesmo- abraço a cintura da mesma e beijo o queixo dela- você é tão perfeita- abro um sorriso e ela a deita a cabeça no meu ombro- eu vou está aqui, para ajudar vocês dois, ok?
- eu sei- respondo para a mesma, ela beija meu pescoço e eu me arrepio- tu também é perfeita- selo nossos lábios e inicio um beijo calmo e carinhoso, coloco minhas mãos em sua cintura e as mãos delas envolvem meu pescoço, me ajeito na cama com ela encima de mim, que coloca suas pernas em cada lado da minha cintura e senta encima do meu membro- paixão.
- eu acho que estou pronta, amor- me afasto dela e olho em seus olhos, eles estavam brilhando e escuros.
- tem certeza?- pergunto e ela assinte- prometo ser carinhosa- voltamos a nos beijar, porém agora estava mais urgente e intenso. Ela pede passagem para sua língua e eu concedo, chupo e ela solta um gemido manhoso, troco nossas posições ficando por cima, me ajeito entre suas pernas e abaixo meu rosto, iniciando outro beijo.
Desço minhas mãos por seu corpo e acaricio cada curva, suas mãos vão até meus cabelos, onde ela coloca as mãos e dar leves puxões, suas pernas envolvem minha cintura, puxando meu corpo para colar nossos corpo. Subo minhas mãos por dentro de sua blusa e passo minhas unhas curtas por toda extensão de seu abdômen e paro em seus seios, onde dou leves apertos e ela solta gemidos manhoso, com muita calma, tiro sua blusa e sorrio olhando seu corpo, seus seios presos no sutiã preto de renda, tão lindos e suculentos.
- amor, você está me deixando com vergonha- olho em seus olhos e vejo seu rosto coradinho.
- só estou observando o corpo bonito da minha namorada- início um beijo intenso com a mesma, ela tira minha blusa e joga em qualquer lugar- você é tão linda- elogio e desço meus beijos para seu pescoço, onde deixo alguns molhados e leves mordidas.
- você também- sua voz sai cortada por conta da sua respiração ofegante, coloca suas mãos em meus seios e dar um aperto com uma força normal.
Tiro seu sutiã, sorrio ao ver seus seios, olho nos olhos dela, vou aproximando meu rosto, deixo um beijo no vale dos seus seios, logo minha boca no direito, começo a chupar com precisão, coloco minha mão no esquerdo e aperto, logo seus gemidos começam a preencher o quarto e suas unhas cravam no meu ombro, onde ela apoiou as mãos. Faço o mesmo com o outro, então desço os beijos até seu abdômen, minhas mãos à barra de seu shorts, olho nos olhos da mesma, que abre um sorriso com o lábio inferior preso em seus dentes e assenti com a cabeça, puxo seu short para baixo e a deixo com a calcinha da cor do seu sutiã. Olho seu corpo quase nu e sorrio de lado. Me coloco entre suas pernas direto, abaixo meu tronco e tomo seus lábios, iniciando um beijo intenso e forte, arrancando um gemido de nós duas.
A mão da mesma vai até minha calça, onde ela tira com minha ajuda, volta a envolver as pernas na minha cintura e me puxa, fazendo nossos corpos se chocarem e gememos juntas denovo, ao sentir meu membro batendo em sua intimidade. Deixo uma mordida no lábio inteiro da mesma, me afasto dela, tiro sua calcinha e minha cueca, seus olhos descem para meu membro e ela o olha fixamente.
- você tem certeza? Ainda dar tempo de parar.
- tenho- nossos olho se encontram e com esse olhar, tenho a certeza que a loira está realmente pronta. Pego uma camisinha, rasgo o pacotinho, coloco em toda a minha extensão e debruço meu corpo por cima da mesma.
- eu vou te amar, agora- me ajeito encima dela, posiciono meu membro em sua entrada e olho em seus olhos, vou penetrando com cuidado e paro quando a mesma solta um gemido.
- pode continuar- fecha os olhos com força e eu faço o que ela pediu.
- se doer avisa, ok?- ela assinte e ao está toda dentro da mesma, inicio um beijo e fico parada. Quando percebo que ela está mais a vontade, começo a mover meu quadril lentamente, suas mãos sobem até meus pescoço, onde ela crava suas unhas arranha aquele local todinho, descendo para a parte do meu ombro. Encerro o beijo para respirar fundo e solto um gemido.
A loira estava de olhos fechados e com a cabeça jogada para trás, gemendo o meu nome baixo e foi aumentando ao que meus movimentos ficaram mais preciso, apoio minhas mãos ao lado de sua cabeça, escondo o rosto no seu pescoço e acelero mais um pouco.
- m-mais rápido- como pedido, acelero meus movimentos e nossos gemidos se misturam um no outro, na intenção de abafar nossos gemidos, colo nossas bocas e inicio um beijo, porém não durou muito, pois ficamos sem ar e tivemos que nos afastar. Seu corpo começa a tremer e estoco até o fundo, com a intenção de fazer com que a gente chegue em nossos ápice. Com mais algumas estocadas, ela goza e logo depois tambem chego no ápice, espero a mesma se acalmar, então saio de dentro dela, tiro a camisinha, levanto da cama, enrolo, jogo no lixo do banheiro e volto para o quarto.
- vamos tomar banho?- ela olha em minha direção e estica os braços pra mim, a pego no colo, caminho até o banheiro, entro no box e a coloco no chão, ela apoia sua cabeça em meu ombro e eu ligo o chuveiro na água quente- paixão- ela resmunga- você gostou? Foi bom para você?
- gostei e foi ótimo- envolve os braços em minha cintura- só estou cansada.
- vou te dar banho, para dormirmos- ela assinto, então assim assim fiz, a gente tomou banho juntas e depois nos arrumamos para dormir, ela veste uma calcinha junto com um blusão e eu, uma cueca e um top, arrumo os lençóis da cama e enquanto ela deita, tiro as roupas jogadas pelo chão e levo para o banheiro, colocando no cesto de roupa suja. Quando volta para o quarto, ela está encolhida na cama e enrolada na toalha, fecho as cortinas, apago as luzes, ligo o ar condicionado, deito ao lado da mesma, a puxo para mais perto, abraço sua cintura, nos cubro com o endredom e beijo sua nuca.
- boa noite, paixão- sussurro e ela se vira para mim, se encolhe contra meu corpo e apoia as mãos em meus seios.
- boa noite, vida- resmunga, deixo um beijo em sua testa e assim dormimos.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Ei amores, desculpem a demora e por não ter postado ontem. Enfim espero que gostem e divirtam-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Melhor Amiga
FanfictionLutessa e Kara se conheceram na primeira série do ensino fundamental, a amizade das duas é cheia de respeito, carinho, amor e compreensão, elas estam sempre se apoiando e juntas não importa qual seja a situação. Ambas são apaixonadas uma pela outra...