〝Wednesday Addams
Olá, sei que você deve estar se perguntando o porquê de eu ter feito isso... E, para ser sincera, eu também não sei.
Mas espero do fundo do meu coração que você respeite os dias das cartas. Bom, nada te impediria de abrir todas de uma vez e ler uma por uma, afinal você é Wednesday Addams.
Sem enrolação, eu gostaria de dizer que seus olhos são os mais belos que já encarei.
São obscuros, de começo achei que eram inexpressivos, mas depois que conheci você melhor, me atentei melhor aos seus detalhes... E, merda, seus olhos são tão expressivos, você consegue transmitir tanta coisa simplesmente com o olhar. Não só aquele olhar mortal, mas aprendi a decifrar quando você está triste, quando está feliz, quando está desconfortável... E por aí vai.
Você não é das mais abertas, foi realmente um mistério para mim, mas não me arrependo nem por um minuto de insistir tanto em você.
ObrigadaCom carinho,
Para sempre sua, Enid Sinclair.〞Wednesday guarda a pequena carta novamente no envelope, de forma metódica, e se permite suspirar. Tantas perguntas rondando sua cabeça. Afinal, por que Enid faria isso? Não sabia responder, tinha vontade de abrir todas as cartas de uma vez e acabar com o mistério logo. Mas aprendeu a respeitar Enid e não gostaria de magoá-la caso soubesse que a Addams leu tudo numa manhã só.
Sentiu que continuar divagando não adiantaria, então olhou para a caixinha, por fora aparentemente normal, uma espécie de baú pequeno e aparentemente velho, mas por dentro era tão... Enid. Wednesday não encontrou outra palavra, senão Enid. Uma explosão de cores e glitter. Ao menos as cartas eram escritas em um papel com uma aparência envelhecida. Tirando os coraçõezinhos e outros adornos que Enid desenhara a mão, era simples.
Olhou para o interior do baú... A carta enumerada como 2. Se conteve muito para não abri-la, então voltou à carta 1. A gótica releu mais uma vez, analisando minuciosamente. Algo chamou sua atenção: uma escrita no canto, surpreendentemente pequena. "Eu sei que você está se contendo para não abrir a carta 2, obrigada Wednesday." Sentiu o canto da boca formigar, acontecia quando tinha vontade de sorrir. Então eu estou ficando previsível? Foi interessante como se aproximara tanto de Enid que até começaram a prever os atos uma da outra.
Só então que prestou atenção nas últimas palavras: Para sempre sua, Enid Sinclair.
Por que a loira escreveria algo assim? Estaria ela tentando flertar com Wednesday? Talvez se declarando? Não... É a Enid, ela namora Ajax Petropolus. Jamais seria capaz de trair o garoto dessa forma, mesmo que apenas em cartas.
Essa dúvida incomodou muito Wednesday, ela se preocupou subitamente, como não? Conhecia o histórico de Enid. A garota sofrera com tantas coisas, tanto em casa quanto na escola. A gótica levantou-se e começou a caminhar de um lado ao outro no quarto sentindo seu coração tamborilar no peito. Só conseguia pedir para Enid não fazer nenhuma besteira mentalmente, torcendo para que as palavras soprassem na orelha da lobisomem de alguma forma misteriosa. Quando se acalmou, guardou a carta no seu devido lugar novamente e resolveu sair para respirar um pouco e pensar com mais clareza. Ela deveria socializar um pouco com sua família também, apesar disso não agradá-la muito.
_
Olhos negros me fitam
Mais profundos que a escuridão da noite.
Sinto-me encarando o escuro de um abismo,
Abismo esse que me jogarei com o maior prazer.
Noite essa que passarei contando suas estrelas.
- H. de MesquitaPoema da autora no final dos capítulos :)
Pensei em muitos jeitos de tornar essa história de Wenclair trágica, MUITOS jeitos mesmo, mas não acho justo conosco (Wenclair shippers), porque já não temos o casal na série, seria demais fazer uma história triste. Então esses jeitos não serão colocados em prática...
Deixem a estrelinha aí :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters | wenclair
Romanceonde Wednesday Addams lê todo dia uma das cartas ou bilhetes deixados por sua colega de quarto, Enid Sinclair, antes de ir para suas férias de verão. capa por @srtavegawest ❤️ [FINALIZADA]