deepest desires + do whatever you want.

4.3K 530 698
                                    

(Aviso de conteúdo explícito e violência)

Enid sentiu todo o corpo tenso ao perceber que Wednesday se deitara na cama ao seu lado. Ah, mas qual o problema? O problema é que o cio de um lobisomem dura mais do que uma noite. Varia de lobo para lobo e, no caso de Enid, durava entre 2-4 dias. A garota não queria incomodar Wednesday, então apenas se manteve o mais longe que podia e fechou os olhos, numa luta contra os próprios instintos. Sentiu as mãos possessivas da garota morena rodeando sua cintura e o toque a acendeu mais do que devia. Tinha que pensar em algo rápido.

— Wed... Podemos dormir sem nos tocarmos hoje?... — Perguntou, fingindo não estar incomodada ou se reprimindo.

— Algum problema, Mon Cher? — Wednesday perguntou, afastando as mãos da loba. O problema é que a forma como ela chamava Enid a fez lembrar da noite passada.

— N-Nenhum... — Respondeu se afastando um pouco mais e virando as costas para a gótica. — Eu só... Estou me sentindo sufocada.

A gótica, por sua vez, franziu o cenho confusa. Não entendia o afastamento repentino da loba, afinal, ela estava no cio, não? O instinto dela seria se aproximar cada vez mais. O que estava acontecendo? Pigarreou levemente.

— Está tudo bem, Enid? — Ela se sentou na cama, apenas para constatar o que suspeitava: Enid estava acordada, seu corpo estava quente e seu rosto vermelho como um tomate. Ela estava se segurando.

— Sim... Deita de novo, vamos dormir... Eu tô cansada... — A garota se encolheu um pouco, se desfazendo das cobertas por calor.

Wednesday comprimiu os lábios, não sabendo como falar sobre o assunto. — Tudo bem... — Cedeu e deitou novamente, dessa vez de barriga para cima com os dedos entrelaçados em cima do peito.

Ficou encarando o teto por alguns minutos, até começar a ouvir a respiração da loira descompassar um pouco e ela começar a se remexer inquieta na cama.

— Sabe... — Começou, assustando a loba. — Não precisa reprimir seus instintos... Eu não sei o motivo para estar fazendo isso, mas eu sei que tu ainda está no ciclo de acasalamento.

Ao virar-se, percebeu que a loira estava virada para si, a encarando surpresa e constrangida.

— Eu não... Eu não queria te incomodar... — Falou baixinho, suas mãos indo diretamente ao rosto, para tentar se esconder. Nesse momento, Wednesday sorriu percebendo as orelhas aparecerem.

— Não incomoda... Nunca. — A gótica levou a mão cautelosamente até as orelhas da garota e fez um carinho leve na pelagem macia. — Tu é minha responsabilidade enquanto estiver no cio... Vou me sentir mal se eu não puder te satisfazer apropriadamente... — Sua mão pousou na nuca da garota, a puxando para mais perto para depositar um selinho rápido em seus lábios.

Enid sentiu seu coração palpitar no peito, ficou mais relaxada com as palavras da garota e, de alguma forma, feliz. Como já havia constatado: Wednesday fazia questão de suprir todos os seus desejos.

Puxou a gótica pelo colarinho para mais perto e capturou seu lábio inferior, primeiro chupando, mas depois não se aguentando o mordeu. Sentiu o gosto de ferro na sua boca e se afastou rápido, apenas para ver um pouco de sangue no lábio da morena.

— Uh... Peça desculpas. — Wednesday rapidamente estava no colo de Enid, segurando seu queixo com uma mão. — Vamos.

Enid suspirou, quase faltando o ar. — Desculpe! Eu não queria te machucar! — Falou rapidamente, assistindo uma gota de sangue escorrer pelo lábio da garota mais baixa.

A Addams estreitou os olhos e, em seguida soltou uma risadinha. — Eu tenho uma ideia do que você gosta, Enid... Mas eu quero ouvir saindo da sua boca. — Ela puxou o queixo da loira em sua direção. — Vamos lá... Me fale dos seus desejos mais profundos.

letters | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora